Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
10 anos 5 meses atrás #57835 por Eduardo Macatti
Em geral cada rótulo sai por U$ 1,0 à 2,0 e o frete acaba sendo o mesmo para vários rótulos...eu tb acho caro e acabo deixando este último recurso para quando estrago o rótulo de alguma breja que gostei muito...
Mais
10 anos 5 meses atrás #57922 por Bruno Castro
Comprei uma Paulistânia vermelha e o rotulo está dando trabalho. Está descascando, é de papel bem frágil. Será que molhando o rótulo vai estragar, pois tentei tirar esquentando a água só por dentro da garrafa.

Hoje estou tomando uma Sol de rotulo novo. Mais um pra coleção.
Mais
10 anos 5 meses atrás #57932 por Dartanha Soares
Para a Paulistânia use o "método clássico" de deixar a garrafa imersa na água com sabão e esperar o rótulo soltar. Use de preferência sabão líquido, para evitar danos a tinta do rótulo, que é frágil e pode ficar "rachada", quando vc tentar remover o rótulo.
Mais
10 anos 5 meses atrás #57989 por Bruno Castro
Dartanha,

consegui retirar apos 3 dias, mas o rotulo saiu descascado, feio. Mesmo assim vai pra coleção. Acho que por eu ter tentado retirar no inicio ele perdeu a qualidade. Foi só falta de paciência.

está valendo...
Mais
10 anos 5 meses atrás #57990 por Dartanha Soares
É uma pena Bruno, mas é assim mesmo, as vezes a gente peca pela pressa. Mas nesse seu caso é fácil arrumar outra pra substituir, o problema é quando isso acontece com aquela cerveja que é filha única, que vc conseguiu com muito sacrifício, aí bate uma mescla de tristeza com revolta, com decepção, mas depois passa e recomeçamos, kkkkkkkkkkkkk
Mais
10 anos 3 meses atrás #58958 por José Maurílio Marcondes Alves
Atenção, não usem água quente para retirar o rótulo da
Centenial IPA, pois desbota com facilidade.
Outro problema é a Anderson Valley. Pareçe ser "intirável".
Tempo para a criação da página:0.519 segundos