Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
14 anos 4 meses atrás #25559 por Weldo Kotani Yong
Diego Hatem escreveu:

huahuahuahauhuahahua
A Dos EquisXX até que saiu facil, porém começou a esfarelar...
Agora, Bohemia Confraria, Erdinger, Franziskaner, Erdinger Urweisse e Flying Dog Dogtoberfest eu perdi o rótulo, pois ñ sairam de maneira alguma, se alguém conhecer um outro método, poste por favor!

Dessas, só as Franziskaner e a Flying Dog eu não retirei os rótulos, as outras todas, pelo método tradicional: Água quente e paciência.
Use um estilete pra ajudar a levantar uma das pontas.
Mais
14 anos 4 meses atrás #25572 por Diego Hatem
Gostei da idéia do estilete, vou tentar assim que conseguir outras garrafas!!!
Em uma delas a água estava tão quente que esbranquiçou o rótulo, depois eu queimei a ponta dos dedos e rasguei o rótulo!
Mais
14 anos 4 meses atrás #25573 por Gabriel Delong MIttelbach
Diego, para qualquer uma das por vc citadas, eu utilizo o seguinte... deixo a garrafa toda imersa dentro d'água, por algumas horas (as vezes deixo a noite toda). Com os rótulos encharcados muitas vezes a cola "solta" e facilita....
Mais
14 anos 4 meses atrás #25587 por Weldo Kotani Yong
Hoje tirei o rótulo de uma Eisenbahn, despejando água quente dentro da garrafa. Depois de aquecida a garrafa, com o estilete levantei um dos cantos do rotulo e saiu super fácil, inclusive utilizei a própria cola do rótulo para colar na folha de papel do fichário.
Essa técnica vale pra todos os rótulos que tem membrana plástica em cima do papel, como os da Baden Baden.
Mais
14 anos 4 meses atrás #25588 por FiL Crux
Weldo Kotani Yong escreveu:

Hoje tirei o rótulo de uma Eisenbahn, despejando água quente dentro da garrafa. Depois de aquecida a garrafa, com o estilete levantei um dos cantos do rotulo e saiu super fácil, inclusive utilizei a própria cola do rótulo para colar na folha de papel do fichário.
Essa técnica vale pra todos os rótulos que tem membrana plástica em cima do papel, como os da Baden Baden.

Boa dica Weldo! ;)
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #25594 por Denny Souza
Diego, a minhas Bohemia Confraria e erdinger, sairam ao sabor do vento de tao facil !

Agora fica a dica do forno, acho que estamos esquecendo.
Esquente o forno a 360 por 5 mim. Depois desligue coloque as garrafas la dentro por 3...4 minutos e pimba! 90% saem....menos a DOS mother fuckers EQUIS !!

Weldo, quando vc conseguir resolver esse prob pessoal seu, tira um xerox do rotulo e manda pra mim por favor !!
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Denny Souza.
Tempo para a criação da página:0.525 segundos