Rótulos: Como desgrudá-los das garrafas?

Mais
14 anos 5 meses atrás #24818 por Plati Pedraja
EU COLOCO VARIAS GARRAFAS, FICAM ALGUMAS HORAS, SE NAO SAIR ENTRA PRO BALDE DENOVO. OBVIO QUE TEM UMAS QUE NÃO SAI NEM COM RESA BRAVA. MAS ATE AGORA FOI O METODO MAIS EFICIENTE.
Mais
14 anos 5 meses atrás #24837 por Weldo Kotani Yong
Então, Denny, já pensou se as Westvleteren tivesse rótulos e fossem iguais os da maldita XX??? Eu iria quebrar, mas pelo menos bebendo cerveja boa :laugh:
Todas as técnicas conhecidas, com água, eu já tentei com o xixi do diabo chamado Dos Equis... Tentei agua quente, e não funcionou, porque a membrana onde é impresso, é de papel aluminio. Tentei deixar de molho de um dia pro outro e o rótulo cramulhento simplesmente desbotou.
A unica coisa que ainda não tentei foi o adesivo (papel contact).
O video que eu postei e uma propaganda de um produto vendido nos USA.
Mas eu acho que da pra fabricar essa engenhoca. Quando eu tiver um tempo vou procurar um amigo que trabalha com aço inox pra encomendar um.
Denny, o rótulo da Brooklyn e de papel, o mais fácil pra tirar é deixar um pouco de molho em agua quente.
Outra coisa que eu notei, é o seguinte, se estiver dificil pra tirar puxando de um lado, tente do outro, não sei qual o motivo, sempre tem um lado que o rótulo sai com mais facilidade, pode ser te tenha a ver com o sentido em que é rotulado na fabrica, mas isso é um assunto pro Myth Busters :laugh:
Mais
14 anos 5 meses atrás #24859 por FABIO FLEMMING
Weldo,

falando francamente, não é mérito nenhum ter um rótulo da Dos Equis na coleção, hehehehhehe

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 5 meses atrás #24866 por Weldo Kotani Yong
Fábio, virou uma questão pessoal!!!
É a minha honra que esta em jogo!

:laugh:

Assim que conseguir, compartilho com vocês a epopéia.
Mais
14 anos 5 meses atrás #25555 por Weldo Kotani Yong
Denny, apanhei do rotulo da Brooklyn... Pela primeira vez, usei adesivo (papel contact) e deu certo!
Deixei a garrafa em agua quente, sequei o rotulo, e apliquei o adesivo em cima, saiu relativamente facil. O que deu trabalho foi o rotulo do colarinho, pela posição e pela forma do gargalo.
Mais
14 anos 5 meses atrás #25558 por Diego Hatem
huahuahuahauhuahahua
A Dos EquisXX até que saiu facil, porém começou a esfarelar...
Agora, Bohemia Confraria, Erdinger, Franziskaner, Erdinger Urweisse e Flying Dog Dogtoberfest eu perdi o rótulo, pois ñ sairam de maneira alguma, se alguém conhecer um outro método, poste por favor!
Tempo para a criação da página:0.495 segundos