Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Jolly Pumpikin

Mais
9 anos 7 meses atrás #61976 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Jolly Pumpikin
Uia, acho que vou gostar dessa oro de calabaza. A dupont já tomei e não gostei, quero experimentar essa fantome. A que mais gostei Saison até hj foi a marguerite da colorado. Valeu!!!
Mais
9 anos 7 meses atrás #61978 por David Ortiz
Respondido por David Ortiz no tópico Jolly Pumpikin

Damiao Damiao escreveu: Comprei uma garrafona hj de oro de calabaza, alguem teria alguma dica de como degusta-la melhor?
1.temperatura
2.perisco pra acompanhar
3.copo ideal
4.fica melhor apos guarda?

Já provei varias saison e geralmente nao gosto, mas quero insistir no estilo. Teriam alguma breja do estilo que é matadora?

Não sei se você já provou, mas as melhores saisons que experimentei foram a Fantome Printemps e Ommegang Hannepin. Fugindo um pouco do estilo tem uma que mistura IPA com Saison, ela se chama Chouffe Houblon Dobbelen IPA Tripel, achei a mistura e equilíbrio entre o amargo e o azedo sensacional, a levedura aparece forte também.
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61979 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Jolly Pumpikin

Damiao Damiao escreveu: A que mais gostei Saison até hj foi a marguerite da colorado. Valeu!!!

MInha saison preferida é a edição especial de fim de ano da Dupont, chamada "Avec les Bons Voeux". É cara (uns R$ 40 pela garrafa pequena) e a disponibilidade é meio restrita, mas vale a pena procurar. Sou suspeito para falar, gosto de toda a linha da Dupont. Também acho bem legal a Brooklyn Sorachi Ace, mas tomei umas garrafas em mau estado e fiquei meio traumatizado.

Das nacionais, de todas as que eu tomei, a que mais me agradou até hoje foi a Tupiniquim Saison de Caju. A Mistura Clássica Euforia é boa também, bem na linha da Dupont.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
9 anos 7 meses atrás #61980 por Damiao Damiao
Eu gosto muito de imperial ipa e imperial stout, mas respeito todos os estilos. Ja nao gostei de certos estilos que hj gosto muito. De saison tomei pouca coisa ainda, mas tenho certeza que devo trabalhar este estilo.
Ate hj tomei saison dupont, biologiqe, saison a trois, eisenbahn e marguerite. Nenhuma me conquistou, mas pode ser que nao acertei ainda.
Mais
9 anos 7 meses atrás #61981 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico Jolly Pumpikin
A "42" da Wals é muito boa, não muito cara e fácil de encontrar. Recomendo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Mais
9 anos 7 meses atrás #62023 por Damiao Damiao
Só pra retornar sobre a jolly pumpikin oro de calabaza, gostei muito da cerveja!!! Achei bem diferente de outras strong golfem ales e muito complexa. Acho que vou querer tomar outras da jolly, incluindo as azedas
Tempo para a criação da página:0.540 segundos