Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Jolly Pumpikin

Mais
9 anos 8 meses atrás #61566 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico Jolly Pumpikin
Experimentei a Bam Biere e trata-se de uma ótima saison, que pode agradar a vários tipos de paladar.

Gostaria muito de experimentar a La Roja e a Oro de Calabaza.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
9 anos 7 meses atrás #61879 por Adéssio David Simioni
Respondido por Adéssio David Simioni no tópico Jolly Pumpikin
Tenho 2 Oro de Calabaza, vendo por 25 reais cada uma.
Mais
9 anos 7 meses atrás #61880 por Fabio Baeumle
Respondido por Fabio Baeumle no tópico Jolly Pumpikin

Adéssio David Simioni escreveu: Tenho 2 Oro de Calabaza, vendo por 25 reais cada uma.

Olá Adéssio, tenho interesse nas 2 garrafas, enviei Mensagem. Obrigado.
Mais
9 anos 7 meses atrás #61889 por Adéssio David Simioni
Respondido por Adéssio David Simioni no tópico Jolly Pumpikin
respondido!
Mais
9 anos 7 meses atrás #61967 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Jolly Pumpikin
Comprei uma garrafona hj de oro de calabaza, alguem teria alguma dica de como degusta-la melhor?
1.temperatura
2.perisco pra acompanhar
3.copo ideal
4.fica melhor apos guarda?

Ja provei varias saison e geralmente nao gosto, mas quero insistir no estilo. Teriam alguma breja do estilo que é matadora?
Mais
9 anos 7 meses atrás - 9 anos 7 meses atrás #61974 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Jolly Pumpikin

Damiao Damiao escreveu: Ja provei varias saison e geralmente nao gosto, mas quero insistir no estilo. Teriam alguma breja do estilo que é matadora?

Há três "variantes" de saison que vale a pena conhecer. As saisons belgas mais modernas, limpas e sem tantos condimentos, são muito bem exemplificadas pela Saison Dupont. As saisons belgas mais rústicas, cheias de especiarias, têm um bom representante na Fantôme Saison. E as saisons norte-americanas, mais secas e lupuladas, você pode conhecer pelas Stillwater ou pela Tupiniquim Saison de Caju, que são bem representativas.

A Oro de Calabaza não é uma saison. Ela é uma strong golden ale (pense em algo como Duvel) envelhecida em barris de madeira, levemente ácida.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 9 anos 7 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Tempo para a criação da página:0.542 segundos