- Postagens: 79
- Obrigados Recebidos: 6
Andreas Nieckele escreveu: Pessoal, é o seguinte:
Foi aí que eu tive a ideia do "papo de leilão": o valor do lance mínimo de R$50 foi baseado no meu preço de custo. 30 reais por cada garrafa + 20 por trazer cada garrafa até aqui. Daí em diante, o que vier pra mim é lucro. Os interessados nas garrafas que decidam quanto estão dispostos a pagar. Não quero ENFIAR A FACA em ninguém e nem tenho a ilusão de que vou ganhar fortunas revendendo cervejas.
Enfim... sou um amante de cervejas como todos aqui e achei que o pessoal ia ficar feliz com a chance de adquirir essa cerveja por um preço menor do que os abusos cobrados geralmente. Infelizmente, tem gente que está achando ruim, falando que a situação é "irônica" (ou seja, estão me chamando de hipócrita), sugerindo que o lance mínimo deveria ser R$1,00 (santa ingenuidade), etc. Não sei por que tanta confusão. Como eu disse, R$50 foi o meu valor de custo. Se ninguém der um lance mais alto e o leilão acabar em R$50, então eu vendo por esse valor sem problemas, SEM LUCRO. Agora o que eu não vou fazer de maneira alguma é me desfazer de uma cerveja dessas (o que já me dói) e ainda por cima saindo no prejuízo.
Rafael Sousa escreveu: Beleza, forcei a barra no R$1,00, ignorei totalmente seus custos. Mas ainda acho que se fosse fazer um leilão apenas pela curiosidade do preço de mercado da cerveja deveria partir desse valor mesmo. E pode apostar que nem isso impediria o valor de chegar às alturas.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados