Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Vendo 4 garrafas de Westvleteren 12 - R$50,00

Mais
12 anos 2 meses atrás #43245 por Andreas Nieckele
Olá pessoal,

Eu trouxe 4 garrafas de Westvleteren 12 da Europa e estou vendendo no Mercado Livre. Os lances começam em 50 reais e NÃO HÁ PREÇO DE RESERVA :)

Eu quero descobrir o real valor de mercado da cerveja, sem interferência de revendedores gananciosos. Aproveitem!

produto.mercadolivre.com.br/MLB-45401639...a-belga-trapista-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-45401673...a-belga-trapista-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-45401698...a-belga-trapista-_JM

produto.mercadolivre.com.br/MLB-45401715...a-belga-trapista-_JM
Mais
12 anos 2 meses atrás #43258 por Lucas Zufi Leite
Dou 60 em uma delas... não tenho conta no ML, podemos negociar formas de pagamento pelo e-mail [email protected] pode ser?
Mais
12 anos 2 meses atrás #43276 por Andreas Nieckele
Prefiro aguardar o final do leilão :)
Mais
12 anos 2 meses atrás #43286 por Pedro Fraga
Andreas,

só não entendi a questão de saber o real valor dessa cerveja.

Pra mim, o real valor é aquele que é cobrado na Abadia ou, no máximo, no In de Vrede.

Todo o resto é especulação.
Mais
12 anos 2 meses atrás #43289 por Clésio Gomes Mariano

Pedro Fraga escreveu: Andreas,

Pra mim, o real valor é aquele que é cobrado na Abadia ou, no máximo, no In de Vrede.

Pedro, você tem razão em parte. O valor real é aquele que a abadia determina. Mas você concorda que se a abadia fosse exportar a Westvleteren 12 para o Brasil o preço dela aqui não seria simplesmente o valor em euros convertido em reais e pronto? Haveria custos de transporte, impostos, lucro da importadora, lucro das revendedoras... O preço seria maior que o valor real dela na Bélgica e ainda assim poderíamos dizer que esse seria o valor real dela no Brasil, não acha?
Mais
12 anos 2 meses atrás #43292 por Victor Bino

Clésio Gomes Mariano escreveu:

Pedro Fraga escreveu: Andreas,

Pedro, você tem razão em parte. O valor real é aquele que a abadia determina. Mas você concorda que se a abadia fosse exportar a Westvleteren 12 para o Brasil o preço dela aqui não seria simplesmente o valor em euros convertido em reais e pronto? Haveria custos de transporte, impostos, lucro da importadora, lucro das revendedoras... O preço seria maior que o valor real dela na Bélgica e ainda assim poderíamos dizer que esse seria o valor real dela no Brasil, não acha?

Concordo, mas o preço "Real" da cerveja aqui mesmo se incluirmos todos estes custos e ainda colocando uma "margem" para o vendedor seria bem menor do que todos que trazem esta cerveja querem vender aqui, incluindo o Andreas com esse papo de leilão. A questão é o quanto desse valor cobrado se deve a "raridade" e o quanto é realmente especulação.
Tempo para a criação da página:0.465 segundos