Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN BOUWBOX XII raridade rio de janeiro.

Mais
13 anos 1 mês atrás #33691 por fernando pereira frassetto
<strong>Bruno Moreno de Brito escreveu:</strong>

Nossa que pechincha 1200??? Pô cara estou pra bélgica semana que vem, com 2400 eu pagaria as passagens e 3 diárias no hotel em Brugges, ai de lambuja compraria 2 kits desses. Por falar em brugges alguém tem boas dicas pra dar sobre a cidade??

Restaurante Den Dyver - harmonização dos pratos com cervejas, espetacular - www.dyver.be
Brugs Beertje - Bar muito frequentado pelos belgas - www.brugsbeertje.be
Bierpaleis - Loja com grande variedade de rótulos - www.brugsbeertje.be

Boa Sorte, Brugges é linda, merece muito a visita, ainda mais na companhia de ótimas cervejas
Mais
13 anos 1 mês atrás #33692 por Luis Dias
<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

Nossa que pechincha 1200??? Pô cara estou pra bélgica semana que vem, com 2400 eu pagaria as passagens e 3 diárias no hotel em Brugges, ai de lambuja compraria 2 kits desses. Por falar em brugges alguém tem boas dicas pra dar sobre a cidade??

Restaurante Den Dyver - harmonização dos pratos com cervejas, espetacular - www.dyver.be

Boa Sorte, Brugges é linda, merece muito a visita, ainda mais na companhia de ótimas cervejas

Faltou o sensacional Cambirinus www.cambrinus.eu/ ;)
Mais
13 anos 1 mês atrás #33693 por Luis Dias
<strong>André Silva escreveu:</strong>

Quem quiser comprar os 2 kits, sai mais barato ir até a Bélgica e trazer na mala.
Já tem beer shops vendendo por lá.

E digo mais: vc pode ir até a Bélgica e dar PT tomando Westies no In de Vrede. Sobra até pra jogar um cálice de 12 pro santo !!! :silly:
Mais
13 anos 1 mês atrás #33695 por Alexandre D'Andrea
<strong>Luis Dias escreveu:</strong>

<strong>André Silva escreveu:</strong>

Quem quiser comprar os 2 kits, sai mais barato ir até a Bélgica e trazer na mala.
Já tem beer shops vendendo por lá.

E digo mais: vc pode ir até a Bélgica e dar PT tomando Westies no In de Vrede. Sobra até pra jogar um cálice de 12 pro santo !!! :silly:

hauihauiahuiahui, não aguentei... rs

ainda bem que devo ir pra la agora em maio... =0)
Mais
13 anos 1 mês atrás #33696 por André Silva
<strong>Luis Dias escreveu:</strong>

<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>

Faltou o sensacional Cambirinus www.cambrinus.eu/ ;)

Olha o jabá :silly:
www.travelandbeer.com/belgica-um-paraiso...-cerveja-e-chocolate

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 1 mês atrás #33697 por gabriel palatnic
galera,

concordo que R$1200 ta meio puxado. quando disse que aceitaria propostas razoaveis, esperava um input de voces.

posso fazer uma caixa por R$1000 e a outra por R$960 (porque a caixa esta danificada)

o que acham ?
Tempo para a criação da página:0.462 segundos