- Postagens: 1561
- Obrigados Recebidos: 44
Nossa que pechincha 1200??? Pô cara estou pra bélgica semana que vem, com 2400 eu pagaria as passagens e 3 diárias no hotel em Brugges, ai de lambuja compraria 2 kits desses. Por falar em brugges alguém tem boas dicas pra dar sobre a cidade??
<strong>Bruno Moreno de Brito escreveu:</strong>
Nossa que pechincha 1200??? Pô cara estou pra bélgica semana que vem, com 2400 eu pagaria as passagens e 3 diárias no hotel em Brugges, ai de lambuja compraria 2 kits desses. Por falar em brugges alguém tem boas dicas pra dar sobre a cidade??
Restaurante Den Dyver - harmonização dos pratos com cervejas, espetacular - www.dyver.be
Brugs Beertje - Bar muito frequentado pelos belgas - www.brugsbeertje.be
Bierpaleis - Loja com grande variedade de rótulos - www.brugsbeertje.be
Boa Sorte, Brugges é linda, merece muito a visita, ainda mais na companhia de ótimas cervejas
Quem quiser comprar os 2 kits, sai mais barato ir até a Bélgica e trazer na mala.
Já tem beer shops vendendo por lá.
hauihauiahuiahui, não aguentei... rs<strong>André Silva escreveu:</strong>
Quem quiser comprar os 2 kits, sai mais barato ir até a Bélgica e trazer na mala.
Já tem beer shops vendendo por lá.
E digo mais: vc pode ir até a Bélgica e dar PT tomando Westies no In de Vrede. Sobra até pra jogar um cálice de 12 pro santo !!!
<strong>fernando pereira frassetto escreveu:</strong>
<strong>Bruno Moreno de Brito escreveu:</strong>
Restaurante Den Dyver - harmonização dos pratos com cervejas, espetacular - www.dyver.be
Brugs Beertje - Bar muito frequentado pelos belgas - www.brugsbeertje.be
Bierpaleis - Loja com grande variedade de rótulos - www.brugsbeertje.be
Boa Sorte, Brugges é linda, merece muito a visita, ainda mais na companhia de ótimas cervejas
Faltou o sensacional Cambirinus www.cambrinus.eu/ ;)
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados