Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN BOUWBOX XII raridade rio de janeiro.

Mais
13 anos 2 semanas atrás #35011 por T. Muraro
Gabriel, parabéns pela iniciativa! Estás possibilitando que mais pessoas tenham acesso à "melhor cerveja" do mundo por um preço justo. :)
Mais
13 anos 2 semanas atrás #35012 por Lucas Zegerne
Me desculpem mas 100R$ não é preço justo... mas como sempre dizem por aqui, cada um paga o preço que quer
Mais
13 anos 2 semanas atrás - 13 anos 2 semanas atrás #35019 por Renato .
Lucas e ate o titulo de melhor do mundo eu acho que não eh o mais justo.

Mais rara, mais difícil, menos acessível pode ate ser, mas melhor do mundo EU já não concordo.

E 100 reais um W12 aqui no brasil, INFELIZMENTE, eh preço de oportunidade, ainda mais em se tratando esse versão histórica.
Ultima edição: 13 anos 2 semanas atrás por Renato ..
Mais
13 anos 2 semanas atrás #35020 por Gil Lebre Abbade Franco
<strong>Renato . escreveu:</strong>

Mais rara, mais difícil, menos acessível pode ate ser, mas melhor do mundo EU já não concordo.

Renato, agora fiquei curioso, qual seria a sua melhor do mundo?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 2 semanas atrás #35021 por T. Muraro
Renato e Gil, de acordo. Por isso que botei o melhor do mundo entre aspas. Comprei, mas ainda não bebi... Não gosto dessas coisas "o melhor melhor melhor do mundo". Afinal, em gosto, cada um é o seu próprio senhor da verdade ;)

Poderíamos criar um tópico, né? Qual é a SUA melhor do mundo?
Mais
13 anos 2 semanas atrás - 13 anos 2 semanas atrás #35025 por Guilherme Damasceno
Eu já tomei essa tal Westvleteren 12 mas achei muito forte. Tive que tomar uma skol pra limpar, boa demais, levinha...

Ok, tô brincando. Westie 12 foi uma das cervejas que mais me impressionou até hoje...

E acho válido o preço pela edição rara.
Ultima edição: 13 anos 2 semanas atrás por Guilherme Damasceno.
Tempo para a criação da página:0.461 segundos