Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN BOUWBOX XII raridade rio de janeiro.

Mais
13 anos 1 mês atrás #33756 por Pedro Fraga
Muraro, eu acho que 105% dos anuncios de vendas de cervejas por "vendedores independentes" que aparecem aqui são exploração.

O rapaz aí só superestimou a importância desse kit aí pro povo. Ou chegou bem atrasado; acho que 1 ano atrás ele ia estar cheio de ofertas pipocando no email particular :)
Mais
13 anos 1 mês atrás #33757 por T. Muraro
É, tens razão. Possivelmente um ano atrás eu seria um deles hahah
Mais
13 anos 1 mês atrás #33759 por Claudinei  
gabriel palatnic escreveu:

o preço de cada kit é R$ 1200.

EU COMPRO!

OBS: Aceita cheque do Banco Santos?
Mais
13 anos 1 mês atrás #33760 por Claudinei  
Brincadeira. Vamos deixar o cara tentar vender, tem gente que idolatra essa cerveja mas morre de medo de avião, talvez numa situação dessas seria um "bom negócio"...
Mais
13 anos 1 mês atrás #33779 por Renato .
Faço coro com o Alexandre

Se tiver afim compro uma garrafa e uma taça. 180 com frete tá bem pago.
Mais
13 anos 1 mês atrás #33781 por fernando pereira frassetto
<strong>T. Muraro escreveu:</strong>

Putz, na boa, já tá muito chato essas ofertas descabidas por Westvleteren. Cada hora tem um tópico novo e chega alguém oferecendo esta cerveja por preços ridículos e esquecem que aqui todos se comunicam, não são idiotas e pesquisam.
O mundo onde nos metemos não é barato, então ninguém vai sair rasgando dinheiro.
Outro ponto para os que oferecem é que "esqueçam" um pouco as Westv. Ela dispensa apresentações, mas existem várias outras cervejas de outros estilos que são consideras "as melhores do mundo" em suas respectivas linhas. Tragam e ofereçam também estas. Já tá virando carne de vaca!
Já discutimos várias vezes aqui os preços absurdos que são cobrados no Brasil por importadores/cervejarias. Aí todo mundo vai na onda e cobra um ágio absurdo por algo que todos sabem o preço.
Desculpem o desabafo, mas não tem cabimento uma coisa dessas. Alguém que leia o fórum já teria, no mínimo, uma ideia de preço para oferecer.
Em tempo, cabe ressaltar que tem muitos usuários que oferecem cervejas vindas dos EUA, por exemplo, por preços justos! Isso sim contribui para a cultura cervejeira!

Concordo com você Muraro. Esses anúnncios cairiam melhor em um local em que os usuários não tivessem muita noção de preço. Por aqui não adianta viajar e chutar lá em cima porque não engana.
Tempo para a criação da página:0.468 segundos