Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

WESTVLETEREN BOUWBOX XII raridade rio de janeiro.

Mais
13 anos 1 mês atrás #33746 por gabriel palatnic
é claro que sabemos que o PREÇO da cerveja na bélgica é muito mais baixo.Nasci na Bélgica e faço a festa quando viajo! mas há alguns fatores que contribuem para o VALOR dela aqui.

-até na bélgica é muito difícil encontrar este Kit.
-muitos não querem arriscar comprar no ebay.
-trazer uma caixa destas por avião também implica certos riscos.
-estas garrafas e taças nunca mais serão fabricadas igual.

para quem quer apenas degustar esta cerveja, concordo que não vale a pena. mas para um colecionador sério. não acredito que o preço seja ridículo.

a garrafa NORMAL da wesvleteren 12 vende tipicamente por volta R$ 100 aqui no brasil, uma taça normal acredito que talvez R$ 75. 6 garrafas e 2 taças = R$ 750.

no meu anúncio estou pedindo R$999. para "brejeiros" posso fazer R$899.

abraços,
Gabriel.
Mais
13 anos 1 mês atrás #33750 por Alexandre D'Andrea
Se quiser vender um copo e 1 garrafa por 180 com frete fecho com vc...
Mais
13 anos 1 mês atrás #33752 por Pedro Fraga
Quero ver essa disposição toda pra falar mal quando aparecer um 4-pack de 120 Minutes IPA por 600 reais... :)
Mais
13 anos 1 mês atrás #33753 por Alexandre D'Andrea
<strong>Pedro Fraga escreveu:</strong>

Quero ver essa disposição toda pra falar mal quando aparecer um 4-pack de 120 Minutes IPA por 600 reais... :)

hauhauihaui... verdade...
Mais
13 anos 1 mês atrás #33754 por Pedro Fraga
O único "crime" do cara foi apostar numa cerveja que o povo aqui já descobriu uma maneira mais razoável de importar ... :)
Mais
13 anos 1 mês atrás #33755 por T. Muraro
Pedro, nos tempos atuais considero que existem meios para encontrar qualquer cerveja, desde que a mesma não seja rara, exclusiva ou de edição limitada. Se ela for vendida de maneira regular em algum lugar do mundo, não considero muito difícil chegar até ela sem sair de casa.

Não foi minha intenção falar mal ou ofender ninguém, mas dada a quantidade de anúncios recentes, considero uma forma de "exploração".
Mas colocando a razão para funcionar: se alguém quiser que compre, mas EU não faria isto.

Todos estão no direito de ofertar, recusar e opinar. ;)
Tempo para a criação da página:0.416 segundos