Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 11 meses atrás #33522 por Gleison Carneiro Gomes
E aí, pessoal!

Ué, no próximo FDS eu posso. Se não der pra todos, podemos marcar mais para o fim do mês tb, como já vínhamos pensando.

E pode ser no Beer Selection sim! Nunca fui lá. Passei um dia logo após o almoço e estava fechado Só depois disso é que me dei conta que era um bar e não uma loja! rsrs

Abraços!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33523 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re:Cervejas em Brasília
Oie gente, dia de semana pra mim é tranquilo,vocês podem tipo, quarta feira??

Onde fica esse lugar???

@CervejaEsmalte
Mais
12 anos 11 meses atrás #33525 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
dia de semana depois das 17h fica tranquilão pra mim tbm... fica ali no Brasil 21 setor hoteleiro sul
Mais
12 anos 11 meses atrás #33526 por Otávio Augusto R. de França
O Beer Selection fica no Brasil 21, no bloco F, quase de frente pra aquele posto de gasolina que fica na frente do Brasil 21. em resumo, fica na frente da cancela de saida do Brasil 21.

Pode ser algum dia de semana tambem. Enfim, soh imploro pra que nao facam no carnaval :_)
Mais
12 anos 11 meses atrás #33527 por Alessandra Tavora
Respondido por Alessandra Tavora no tópico Re:Cervejas em Brasília
BOm pessoal, que tal um Happy hour na quarta após o trab?? saio a's 18h , que tal as 19h? digam digam o que acham??
Bjo

ALê
@cervejaesmalte
Mais
12 anos 11 meses atrás #33529 por Otávio Augusto R. de França
Lembrando que o Beer Selection abre de acordo com a disponibilidade do Ramon (ou do cunhado dele, o Leo). As vezes abre as 17, as vezes um pouco mais cedo. acho que as 19 eh garantido de estar aberto sim.
por mim, qualquer dia.
Tempo para a criação da página:0.535 segundos