Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas em Brasília

Mais
12 anos 11 meses atrás #33537 por Gleison Carneiro Gomes
Confirmado:
Alessandra
Gleison
Mais
12 anos 11 meses atrás #33546 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Opa! Posso me juntar ao grupo? Beer Selection foi uma ótima opção. Vocês sabem se eles servem alguma breja na pressão? Algumas vezes passei por lá, mas poucas delas dei a sorte de encontrar o lugar aberto. Também achava que era uma loja.

Meden Agan
Mais
12 anos 11 meses atrás #33547 por Gleison Carneiro Gomes
Oi, Douglas!
Claro que pode se juntar ao grupo! Bora lá na quarta!

Abraços!
Mais
12 anos 11 meses atrás #33549 por Ricardo Siqueira
Respondido por Ricardo Siqueira no tópico Re:Cervejas em Brasília
Eles estão com o maredsous 6 e o proximo vai ser o karmeliet. Já provei os dois e são muito bons
Mais
12 anos 11 meses atrás #33550 por Otávio Augusto R. de França
Sim, eles sempre tem um chopp , seguindo um esquema de rodizio semanal. tem dia em que eh maredsous, outros eh delirium, e assim vai.
na realidade, acho que ta mais pra uma loja mesmo. o espaco eh pequenininho, nao cabe muita gente. acaba que todo mundo fica mais proximo como se fosse numa mesa soh. acho legal por isso.
Mais
12 anos 11 meses atrás - 12 anos 11 meses atrás #33552 por Douglas Anderson
Respondido por Douglas Anderson no tópico Re:Cervejas em Brasília
Perfeito!
Mais uma coisa: fui ao supermercado Pão de Açúcar na 404 norte, comprei uma Baden Stout por mais ou menos R$13,70, e ganhei uma tulipa de vidro bem maneira - elas estavam perto dos caixas. Vale a pena! Ah!, além dos copos tipo witbier da Hoegaarden - por volta dos 16 reais cada um.

Meden Agan
Ultima edição: 12 anos 11 meses atrás por Douglas Anderson.
Tempo para a criação da página:0.522 segundos