Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
12 anos 1 semana atrás #43340 por Bruno Penna
Respondido por Bruno Penna no tópico Mapa Cervejeiro de São Paulo
Oi Fernando,

Claro, sem problemas.

As cervejas que eu encontrei lá, foram algumas Rogues em promoção, por 12,90 (355 ml)
Hazelnut Brown Nectar
Dead Guy Ale
Yellow Snow IPA
Buckwheat Ale
American Amber Ale
Juniper Pale Ale

Os 3 estilos da Cerveza Guayacán, Stout, Golden Ale e Pale Ale todas por 12,90 tb

A Faxe Premium e a Faxe Royal Export, e a A Lindemans Faro

Tinha tb kits da Paulistania, e toda linha Colorado

O resto eu não lembro, mas é basicamente isso, a variedade ainda não é muito grande.

Lá o lugar é legal para beber, pois tem um salão amplo, e praticamente todas as cervejas que estão nas gôndolas, estão na geladeira tb.

Abraços
Mais
11 anos 11 meses atrás #43656 por Marcelo Vodovoz
Mais um pra adicionar...

Nome: Lekitsch Bar
Tipo: Bar
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 142 - Consolação - São Paulo - SP
Tel: (11) 3120 2384
Obs: Bar bem agradável, boa música, preços justos, boas porções bem servidas, carta de cerveja limitada a Colorado, Eisenbahn e Baden Baden.
Mais
11 anos 11 meses atrás #43679 por Fernando M Pacheco

Marcelo Vodovoz escreveu: Mais um pra adicionar...

Nome: Lekitsch Bar
Tipo: Bar
Endereço: Praça Franklin Roosevelt, 142 - Consolação - São Paulo - SP
Tel: (11) 3120 2384
Obs: Bar bem agradável, boa música, preços justos, boas porções bem servidas, carta de cerveja limitada a Colorado, Eisenbahn e Baden Baden.

Marcelo,

Nem o Google Maps nem o Bing endereçam na Pça. Franklin Roosevelt, por isso eu coloquei uma localização aproximada. Dê uma olhada no link e veja se está correto.

Lekitsch Bar
Mais
11 anos 11 meses atrás #43784 por Marcelo Vodovoz
é ali mesmo.
Mais
11 anos 11 meses atrás #43790 por Elton Douglas
Respondido por Elton Douglas no tópico Mapa Cervejeiro de São Paulo

Bruno Penna escreveu: Oi Fernando,

Claro, sem problemas.

As cervejas que eu encontrei lá, foram algumas Rogues em promoção, por 12,90 (355 ml)
Hazelnut Brown Nectar
Dead Guy Ale
Yellow Snow IPA
Buckwheat Ale
American Amber Ale
Juniper Pale Ale

Os 3 estilos da Cerveza Guayacán, Stout, Golden Ale e Pale Ale todas por 12,90 tb

A Faxe Premium e a Faxe Royal Export, e a A Lindemans Faro

Tinha tb kits da Paulistania, e toda linha Colorado

O resto eu não lembro, mas é basicamente isso, a variedade ainda não é muito grande.

Lá o lugar é legal para beber, pois tem um salão amplo, e praticamente todas as cervejas que estão nas gôndolas, estão na geladeira tb.

Abraços

Bom, só para avisar, fui nesse empório, e não gostei. Poucos rótulos e o pior, não tem preço de nada e nenhum lugar para consulta. Você tem que perguntar para um funcionário, e mesmo assim demorou para ver o preço de uma cerveja. Não recomendo
Mais
11 anos 11 meses atrás #44064 por DigoMARS
Respondido por DigoMARS no tópico Mapa Cervejeiro de São Paulo
Mais 2 locais aki na regiao do ABC, mais especificamente, em SCS. Encontrei varios itens nesses lugares a preços razoaveis.

Ambos ja possuem lojas em outras partes do Mapa, mas pra qem eh dessa regiao fika mais facil o acesso.

Nome: Mercado St. Marche
Tipo: Mercado
Endereço: Park Shopping São Caetano - Loja 1032
Alameda Terracota, 545 - Espaço Cerâmica – SCS
Site: www.marche.com.br
Obs: Mercado com boa variedade de cervejas importadas e nacionais com preços justos e promoções. É um mercado especializado em produtos alimentícios exclusivos e importados e possue uma excelente padaria.

Nome: Emporium Dinis
Tipo: Emporio
Endereço:Park Shopping São Caetano - Loja 1055
Alameda Terracota, 545 – Espaço Cerâmica – SCS
Site: www.emporiumdinis.com.br
Obs: Empório com uma pequena seleção de cervejas importadas que podem ser conferidas no site.
Tempo para a criação da página:0.482 segundos