Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Mapa Cervejeiro de São Paulo

Mais
12 anos 10 meses atrás #35112 por Fernando M Pacheco
<strong>Rafael Amarins escreveu:</strong>

Eu tenho dois pontos significativos não listados, um deles com uma variedade de 160 rótulos, que fica em Osasco.
Poderia me adicionar? Tenho estudado bastante o mercado ultimamente.

[email protected]

Basta publicar aqui a descrição completa do lugar, seguindo o modelo, que incluirei no mapa.
Mais
12 anos 10 meses atrás #35125 por Lucas F. Zurwellen
Por falta de tempo mesmo que eu não atualizei mais. Mas sempre utilizo e passo para os outros.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 10 meses atrás #35171 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
<strong>Rafael Amarins escreveu:</strong>

Eu tenho dois pontos significativos não listados, um deles com uma variedade de 160 rótulos, que fica em Osasco.
Poderia me adicionar? Tenho estudado bastante o mercado ultimamente.

[email protected]

Esse lugar em Osasco seria a Kleine Ecke?
Mais
12 anos 9 meses atrás #35807 por Fernando M Pacheco
Nova atualização do Mapa Cervejeiro de São Paulo!

Queen's Head
(é o antigo Drake's, só que mais barato)

Lembro mais uma vez aos colegas, para sugerir novos pontos para o mapa basta publicar neste tópico as informações completas, seguindo o modelo. Não tem seleção: se seguir as regras e o modelo SERÁ publicado!
Mais
12 anos 9 meses atrás #35870 por Lucas F. Zurwellen
Vou ver se hoje consigo ir até um posto de gasolina ali na esquina do Viaduto Pacaembu com a Av. Marques de São Vicente. Posto Shell e que vejo que tem uma loja/bar com o outdoor com cervejas especiais.

Parece que chama My Sushi, mas não lembro direito e nessa foto do GMaps ainda não tem o outdoor.

g.co/maps/53mh8

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 9 meses atrás #35885 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Mapa Cervejeiro de São Paulo
<strong>Lucas F. Zurwellen escreveu:</strong>

Vou ver se hoje consigo ir até um posto de gasolina ali na esquina do Viaduto Pacaembu com a Av. Marques de São Vicente. Posto Shell e que vejo que tem uma loja/bar com o outdoor com cervejas especiais.

Parece que chama My Sushi, mas não lembro direito e nessa foto do GMaps ainda não tem o outdoor.

g.co/maps/53mh8

Lucas, depois você nos diz o que achou do lugar. ;)
Tempo para a criação da página:0.470 segundos