Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

SUBMARINO: CUIDADO

Mais
10 anos 7 meses atrás #54709 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico SUBMARINO: CUIDADO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"'dry-insecting" racheiiiiii na cadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 7 meses atrás #54710 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico SUBMARINO: CUIDADO
:P
Mais
10 anos 7 meses atrás #54712 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico SUBMARINO: CUIDADO

Rodrigo Marson escreveu: O Submarino, e grupo B2W inteiro, são muito melhores q varias lojas especializadas em cervejas importadas.

Tenho certeza q se fosse o caso de estar vencida (tanto por erro deles quanto por erro da importadora) eles trocariam sem nenhuma enrolação. Diferentemente d certas lojas q nem respondem nossos e-mails.

Não tenha tanta certeza, veja dois, dos muitos, exemplos que me fizeram parar de comprar nessas lojas:

extra.globo.com/noticias/economia/defesa...tijolos-2283236.html

Não é atoa que o lucro e marketshare deles ta afundando do jeito que ta.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  
Mais
10 anos 7 meses atrás #54724 por fernando pereira frassetto
Nunca tive problemas com Submarino/Americanas quanto a entregas, mas também nunca vou defender gigantes do comércio que são máquinas de fazer $$$ explorando os outros
Mais
10 anos 7 meses atrás #54725 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico SUBMARINO: CUIDADO

Paul K escreveu:

Rodrigo Marson escreveu: O Submarino, e grupo B2W inteiro, são muito melhores q varias lojas especializadas em cervejas importadas.

Tenho certeza q se fosse o caso de estar vencida (tanto por erro deles quanto por erro da importadora) eles trocariam sem nenhuma enrolação. Diferentemente d certas lojas q nem respondem nossos e-mails.

Não tenha tanta certeza, veja dois, dos muitos, exemplos que me fizeram parar de comprar nessas lojas:

extra.globo.com/noticias/economia/defesa...tijolos-2283236.html

Não é atoa que o lucro e marketshare deles ta afundando do jeito que ta.

Se fosse num país sério, uma empresa dessas seria severamente punida. Mas, como aqui é Brasil...

Tempo para a criação da página:0.468 segundos