Ola amigos confrades,
Estou criando este tópico para alerta-los de um problema que ocorreu neste exato momento com o SUBMARINO. Não verdade não sei nem como começar. Bem, na ultima semana, comprei uma Gouden Carolus Easter pelo link
www.submarino.com.br/produto/111552537/c...carolus-easter-750ml
Chegou extremamente RÁPIDO! Ao abri a caixa já veio o inicio da decepção. A garrafa estava em péssimo estado e com uma etiqueta colada na frente da garrafa!!! Gosto de tirar fotos das brejas inéditas que degusto. O que me deixou bem chateado. Além disso, a garrafa estar em péssimo estado só mostrar que a cerva foi mau transportada e cuidada enquanto estava no submarino.
FOTOS:
pt-br.tinypic.com/r/2afh16w/8
tinypic.com/r/20z8j91/8
Olhando com cuidado a garrafa achei estranho o detalhe de ter uma etiqueta no local da validade. Então, resolvi puxar com cuidado e ai que veio a gota d'agua...
Na etiqueta estava com validade 15/02/2016 e na garrafa impressa estava com validade 15/02/2013...
Realmente não sei quais danos teve a breja por estar a mais de um ano vencida mas a frustração e indignação foram demais.
Quero deixar aqui um alerta contra ela loja picareta. Desculpem o desabafo longo.
Se coloquei em local errado, me perdoem.
FOTOS:
tinypic.com/r/2ch96ar/8
tinypic.com/r/2eoi460/8
Abraços