Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

SUBMARINO: CUIDADO

Mais
10 anos 7 meses atrás #54675 por Carlos Magno Gonçalves
Ola amigos confrades,

Estou criando este tópico para alerta-los de um problema que ocorreu neste exato momento com o SUBMARINO. Não verdade não sei nem como começar. Bem, na ultima semana, comprei uma Gouden Carolus Easter pelo link www.submarino.com.br/produto/111552537/c...carolus-easter-750ml

Chegou extremamente RÁPIDO! Ao abri a caixa já veio o inicio da decepção. A garrafa estava em péssimo estado e com uma etiqueta colada na frente da garrafa!!! Gosto de tirar fotos das brejas inéditas que degusto. O que me deixou bem chateado. Além disso, a garrafa estar em péssimo estado só mostrar que a cerva foi mau transportada e cuidada enquanto estava no submarino.
FOTOS:
pt-br.tinypic.com/r/2afh16w/8
tinypic.com/r/20z8j91/8

Olhando com cuidado a garrafa achei estranho o detalhe de ter uma etiqueta no local da validade. Então, resolvi puxar com cuidado e ai que veio a gota d'agua...
Na etiqueta estava com validade 15/02/2016 e na garrafa impressa estava com validade 15/02/2013...
Realmente não sei quais danos teve a breja por estar a mais de um ano vencida mas a frustração e indignação foram demais.
Quero deixar aqui um alerta contra ela loja picareta. Desculpem o desabafo longo.
Se coloquei em local errado, me perdoem.

FOTOS:
tinypic.com/r/2ch96ar/8
tinypic.com/r/2eoi460/8

Abraços
Mais
10 anos 7 meses atrás #54676 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico SUBMARINO: CUIDADO
Revoltante a adulteração pífia da validade!
Mais
10 anos 7 meses atrás #54677 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico SUBMARINO: CUIDADO
Carlos, posso estar errado, mas a data da garrafa parece ser a da fabricação 15/02/2013 (lote 13014), acho que eles puseram a tarja apenas para não confundir o cliente. Segundo o site da Gouden Carolus Easter a viabilidade da cerveja seria de 3 anos.

Mesmo assim, se quiser sanar suas duvidas vale a pena mandar email pra a cervejaria ([email protected]), perguntando sobre o lote 13014, caso a produção tenha sido em 2010, aí eu não só publicaria tal caso no reclameaqui, como acionaria o SAC e procon. Não resolvendo seu problema, justiça de pequenas causas!
Grande abraço.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54678 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico SUBMARINO: CUIDADO
Vindo das B2W eu não duvido de nada. Por isso não compro nada de nenhuma loja deles faz alguns anos e nem pretendo voltar.

Alexandre LC escreveu: Carlos, posso estar errado, mas a data da garrafa parece ser a da fabricação 15/02/2013 (lote 13014), acho que eles puseram a tarja apenas para não confundir o cliente.

Faria sentido se logo embaixo da data (no rótulo original e não na etiqueta colada) não estivesse escrito "consumir antes de".

O que pode ter acontecido é um erro de impressão por parte da cervejaria, que por isso colou o adesivo em cima com a data certa. Isso acontece as vezes com cervejarias internacionalizadas que usam diversos rótulos e datas diferentes dependendo do mercado para o qual aquele lote específico é destinado. As vezes na mudança de um pra outro eles configuram algo errado. Não é comum, mas pode acontecer. Por isso, antes de culpar a loja ou a importadora é bom buscar mais informações.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Paul K.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54681 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico SUBMARINO: CUIDADO
As imagens não deixam dúvida. Picaretagem da grossa!

É muito provável que a cerveja continue boa, mas isso não justifica que a validade indicada pelo fabricante seja desrespeitada. Ninguém sabe mais sobre a cerveja do que a cervejaria produtora e eles não tem vantagem nenhuma em colocar um prazo mais curto do que o necessário.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54683 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico SUBMARINO: CUIDADO
Meu pai costuma dizer que o combinado não sai caro. Nesse sentido e à vista do tópico teço elogio à loja Costi Bebidas de Porto Alegre. Ela põe em promoção cervejas com data de validade próxima de expirar; se expiram ela até continua vendendo, mas deixa explícito tal circunstância e alerta que os produtos se prestam apenas para 'colecionismo'. Afora os riscos de que uma cerveja já vencida não tenha sido armazenada adequadamente, considerando um tempo mais ou menos longo de permanência no estoque da loja, eu compro na boa, valendo-me dos descontos no preço. É um risco calculado, posto que assumido conscientemente. Mas ludibriar o consumidor da forma exposta pelo confrade é sacanagem.
P.S.: A maracutaia pode ser da loja ou da importadora.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Fabiano Pereira.
Tempo para a criação da página:0.476 segundos