Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

SUBMARINO: CUIDADO

Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #54693 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico SUBMARINO: CUIDADO
Exatamente Carlos, qualquer um poderia facilmente chegar à mesma conclusão caso pegasse um exemplar com a data de validade escondida sob um selo e dizeres abaixo informando "melhor consumir antes de". Um absurdo a propria fabricante ter impresso a data de validade errada e corrigido isso com um selinho de papel.

É cada coisa que acontece neste meio cervejeiro que só quem vive esta realidade de perto consegue ver. rs
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Odimi Toge.
Mais
10 anos 7 meses atrás #54694 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico SUBMARINO: CUIDADO
Carlos,
Eu entendo perfeitamente sua indignação. Somos brasileiros e sofremos diversos tipos de "golpes" quase todos os dias ( desde inúmeros impostos, contas de luz, aumentos abusivos, contas debitadas duas vezes no mesmo mes etc).
Eu sofri o mesmo que vc no BF pela Cerveja Store. Fiz o meu papel, denunciei e quase acionei, até que me devolveram o dindin.
Mas meu humilde conselho é sempre tentar resolver primeiro com o SAC, pois muito delas (como é o caso da b2W - americanas/submarino etc) resolvem o problema rapidinho.
Valeu neu camarada e boa degustação. Depois posta ai para nós o que achou porque das Carolus essa é a única que ainda não provei

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 7 meses atrás #54695 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico SUBMARINO: CUIDADO

Odimi Toge escreveu: Exatamente Carlos, qualquer um poderia facilmente chegar à mesma conclusão caso pegasse um exemplar com a data de validade escondida sob um selo e dizeres abaixo informando "melhor consumir antes de". Um absurdo a propria fabricante ter impresso a data de validade errada e corrigido isso com um selinho de papel.

É cada coisa que acontece neste meio cervejeiro que só quem vive esta realidade de perto consegue ver. rs

Eu já ouvi falar de uma cerveja que veio com varias moscas no interior da garrafa. Já ouviu isso Odimi? Rss :woohoo:
:woohoo: :woohoo: :woohoo:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
10 anos 7 meses atrás #54696 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico SUBMARINO: CUIDADO
Falei bobagem, lamento. :blush:

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 7 meses atrás #54700 por Odimi Toge
Respondido por Odimi Toge no tópico SUBMARINO: CUIDADO

Alexandre LC escreveu: Eu já ouvi falar de uma cerveja que veio com varias moscas no interior da garrafa. Já ouviu isso Odimi? Rss :woohoo:
:woohoo: :woohoo: :woohoo:

Sim. sim! Aquela técnica amazonense de 'dry-insecting' com ingredientes típicos da região! :silly:
Mais
10 anos 7 meses atrás #54702 por fernando pereira frassetto
Só sei que estragou o rótulo da cerveja com esse selinho ordinário. Além de dificultar a apreciação da validade, para colecionadores isso é péssimo.
Tempo para a criação da página:0.475 segundos