Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Mais
11 anos 2 semanas atrás #52410 por Luiz Felipe Malta Fernandes

Renato Dell escreveu: Sobre o Asterix, vou direto ao ponto: prefira ir ao Mr. Beer do shopping Top Center (esquina da Av. Paulista com a Al. Joaquim Eugênio de Lima). A variedade fatalmente será maior que a do Asterix!

É a resposta que diz tudo. Quando se prefere o Mr. Beer ao invés do Asterix, realmente é pq o Asterix é uma armadilha...
Mais
11 anos 2 semanas atrás #52416 por Fernando M Pacheco
Sugiro o bar dO Pescador, na Augusta e a Cervejaria Nacional, em Pinheiros. São Paulo anda cara demais, tá difícil achar melhor custo/benefício do que esses, principalmente no happy hour.
Mais
11 anos 2 semanas atrás #52419 por Alexandre LC

Odimi Toge escreveu: Ouvi dizer que o bar O Pescador do Luciano da "Noturna" é um bom lugar para se tomar cerveja boa por um preço justo em são Paulo.

Fala grande Daniel.
Vou adicionar esse bar sem falta na minha lista. Só me diz o endereço que vc foi pra eu ver qual percurso melhor pra mim qndo for/
Grande Abraço e obrigado pela dica.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 2 semanas atrás #52422 por Odimi Toge
Nunca fui no bar O Pescador, Alexandre. Só ouvi falar bem. creio que fica na Rua Augusta.

Pergunta pro Pacheco aí em cima que ele deve saber.
Mais
11 anos 2 semanas atrás #52423 por Gustavo Guedes

Alexandre LC escreveu:

Odimi Toge escreveu: Ouvi dizer que o bar O Pescador do Luciano da "Noturna" é um bom lugar para se tomar cerveja boa por um preço justo em são Paulo.

Fala grande Daniel.
Vou adicionar esse bar sem falta na minha lista. Só me diz o endereço que vc foi pra eu ver qual percurso melhor pra mim qndo for/
Grande Abraço e obrigado pela dica.

Voce pretende ir ao Brewdog ou acha que pelos preços não vale a pena?

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
11 anos 2 semanas atrás #52424 por Alexandre LC

Odimi Toge escreveu: Nunca fui no bar O Pescador, Alexandre. Só ouvi falar bem. creio que fica na Rua Augusta.

Pergunta pro Pacheco aí em cima que ele deve saber.

Pô no site do O PESCADOR tá dizendo que é no Carandiru!!!!
Caraio lek... aí é florida heim kkkkk
Avenida Zaki Narchi, 1464 - Carandiru, São Paulo - SP, 02029-001, Brasil +55 11 2221-3326

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.572 segundos