Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Mais
9 anos 10 meses atrás #59530 por Dennys Oliveira
Não recomendo o Bar Asterix, apertado e com preços estratosféricos, Eisenbahn na casa de RS 16,00, Long Neck de Heineken a R$ 14... No Emporio Alto dos Pinheiros se toma um pint de Fullers London Pride pelo preço de uma Eisenbahn no Asterix, considerando que nos supermercados de Sp se acha Eisenbahn por R$ 5,00. Em breve visitarei o Brejá e posto aqui,
Mais
9 anos 9 meses atrás #60251 por Gbrl Qrz
Dia 22 agora tenho um concurso em São Paulo, de manhã (9h-13h) e na parte da tarde gostaria de conhecer o EAP e/ou o bar da Brewdog.
Gostaria de saber de quem costuma frequentar lá aos domingos: Lotam muito? No EAP seria conveniente eu já fazer uma reserva?

B)
Mais
9 anos 9 meses atrás - 9 anos 9 meses atrás #60259 por Alexandre LC
Gabriel, eu recomendo muito ir no EAP , apesar de muita gente "malhar" o local, sem dúvida é um "império" de torneiras, com rótulos de excelente qualidade. Veja no site atualização diária das cervejas que estarão plugadas, sem ter surpresas desagradáveis.
Recomendo chegar antes das 16h, as duas vezes que fui não tive problema algum.
Atendimento muito bom.
Qualidade exemplar.
Ainda saí com várias garrafas na promo por menos de R$10,00 fora alguns rótulos que nunca tinha visto em prateleiras aqui no trecho RJ-Niterói.

Recomendo também, você passar na BrewDog que é ali do lado, dá pra ir a pé.

Segue meu mini-roteio:
ROTEIRO
EAP >> NACIONAL>> BREWDOG
EAP - Domingo a Quarta: 12h às 0h | Quinta a Sábado: 12h às 1h R. Vupabussu, 305 - Pinheiros. [email protected], (11) 3031 - 4328
Chegar no EAP umas 14-15h até umas 18h.
18h >> Nacional (conhecer)
19 h >> BrewDog

MAPA

Bom "curso" kkkk :P :woohoo: :P

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 9 anos 9 meses atrás por Alexandre LC.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gbrl Qrz
Mais
9 anos 8 meses atrás #60584 por Alexandre LC
Pessoal, alguém conhece o Melograno? Vale a pena?
Gabriel Queiroz, conta como foi aí sua visita.
Obrigado!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Mais
9 anos 8 meses atrás #60585 por Gabriel C.

Alexandre LC escreveu: Pessoal, alguém conhece o Melograno? Vale a pena?
Gabriel Queiroz, conta como foi aí sua visita.
Obrigado!

Não tinha ouvido dele, mas a carta é meio curta (160 rótulos, será que tem algo fora do padrão?) e vi nas avaliações que tem um couvert artístico salgado (20 pila? Basta a breja!).

No aguardo da experiência do meu xará :)
Mais
9 anos 8 meses atrás #60587 por Alexandre LC
Se tiver uma sugestão de restaurante (não bar nem pub pq já iremos na sexta-feira pro EAP e BrewDog) com boa carta de cervejas, agradeço muito. Se possivel próximo a Saúde/Mirandópolis, Zona Centro-Sul :) :) :P

Tempo para a criação da página:0.487 segundos