Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BARES de melhor custo-beneficio em SP!!!

Mais
9 anos 10 meses atrás #59109 por Gabriel C.
Isso porque ali nem dá pra considerar "centrão" mais, de tanto $ que colocaram na Augusta.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59110 por Odimi Toge
Talvez o Luciano não esteja mais no comando. Aí é outra história.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59185 por Leonardo Rodrigues
Barcearia em Moema. Preço justo nas garrafas (parecido com os praticados em webstores), nao cobram 10%, água e pãozinho na faixa e comida em parceria com foodtrucks e/ou chefs de quarta a domingo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diogo Olivares
Mais
9 anos 10 meses atrás #59186 por Gabriel C.

Leonardo Rodrigues escreveu: Barcearia em Moema. Preço justo nas garrafas (parecido com os praticados em webstores), nao cobram 10%, água e pãozinho na faixa e comida em parceria com foodtrucks e/ou chefs de quarta a domingo.

Bem interessante a proposta deles, moro perto e devo conhecer em breve! Aí trago uma ideia dos preços, variedade etc...
Mais
9 anos 10 meses atrás #59189 por Leonardo Rodrigues
Também moro por ali e ja fui algumas vezes. Eles tem alguns rotulos interessantes e dificeis de achar como as Samuel Smith.
Mais
9 anos 10 meses atrás #59190 por Marcelo Vodovoz

Allan Gomes Cieri escreveu: Galera, desculpe, mas indicar o Pescador da Augusta como um lugar para se beber boas cervejas, é no mínimo bizarro, na minha opinião.
O Pescador da Augusta é um bar 24horas frequentado por nóias. Galera vai lá para cheirar e jogar bilhar, se você aparecer de sexta ou sábado a noite, não faltarão "lókis pêgos", cheio de pó na mente, tentando puxar qualquer assunto a cada 5 minutos. hahahaha
Péssima indicação de local para beber de boa...

faz quanto tempo que vc foi lá? existe uma parte totalmente separada da sinuca que foi reformada e eu considero sim um lugar legal e barata pra tomar cerveja(4 chopes dama em dobro ate as 22). tem mais uns 20 rotulos bacanas em garrafa. nao lembro de nenhum nóia la dentro ou me enxendo o saco.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: ERITON SOARES
Tempo para a criação da página:0.462 segundos