Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Americanas - falso Black Friday.

Mais
12 anos 1 mês atrás #42162 por João Carlos Diehl Einsfeld
Recomendo o beer4u, fiz umas pesquizas das brejas que queria comprar durante essa semana, conferi o preço em varios locais e hoje finalizei minha compra la no beer4u, melhores preços disparados, otimas ofertas.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42173 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Americanas - falso Black Friday.
Faz alguns anos que não compro em nenhuma B2W e cada dia que passa tenho mais certeza que fiz a escolha certa. Essa história da Black Friday brasileira acontece desde que alguém resolveu importar a Black Friday pra cá. Fora diversos outros casos escusos que se vê ai nos ao longo dos anos.

Uma poca vergonha, são um bando de pilantra mesmo, querem só enganar os consumidores. Não é a toa que nos últimos anos perderam um market share absurdo. Por mim podem falir que não fico triste.
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42180 por Rafael Sousa
Pessoal, vi num dos links que uma empresa foi multada pelo PROCON. Será que não rola fazermos uma denúncia em massa das lojas em que constatarmos essa prática? (Por enquanto submarino e americanas.)
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42227 por Tomas Adamavicius
Mais
12 anos 4 semanas atrás #42239 por fernando pereira frassetto

João Carlos Diehl Einsfeld escreveu: Recomendo o beer4u, fiz umas pesquizas das brejas que queria comprar durante essa semana, conferi o preço em varios locais e hoje finalizei minha compra la no beer4u, melhores preços disparados, otimas ofertas.

Também o achei a melhor opção, levando em consideração preço, frete grátis, variedade.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos