Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Americanas - falso Black Friday.

Mais
12 anos 1 mês atrás #42153 por João Quinto
Amigos, sugiro que não comprem pelo site da americanas ou da submarino (mesmo grupo). Ontem estive a conferir preços, os quais hoje subiram para justificar o desconto de amanhã - a chamada Black Friday. Assim, eles simulam que há desconto no produto e nos achamos pagar mais barato, quando na verdade o preço apenas volta ao normal...

Falo porque eu mesmo vi isto.

Simulei uma compra ontem de cervejas, todos as itens do meu carrinho subiram exatos 20%, taxa de desconto que costuma ser praticada na Black Friday. Exemplos: Cerveja Belga Cuvee VD Keiser Rood 750ml, ontem custava 39,86, hoje custa 46,90; Cerveja Belga Gouden Carolus Ambrio - 750 ml, ontem custava 29,66, hoje custa 34,90. ; Cerveja Austríaca Mac Queen's Nessie Eggenberger - 330ml, ontem custava 12,66, hoje custa 14,90. A minha lista tinha 10 itens, todos alterados.
Mais
12 anos 1 mês atrás #42155 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Realmente assim complica um bocado.
Desde que o beer4u fez o "anúncio" aqui no forum do Brejas que o site ia particpar do black friday que eu fiz uma lista das prováveis cervejas que eu tinha em mente com os preços.
Além disso pesquisei em outros sites as mesma cervejas. E realmente os preços das cervejas ganharam um desconto bom. Algumas cervejas já tava mais em conta por lá, e depois do desconto todas ficaram com o preço bem melhor.(mandei minha lista por email para o site que me mandaram respostas com os preços promocionais)
Mais
12 anos 1 mês atrás #42157 por fernando pereira frassetto

João Quinto escreveu: Amigos, sugiro que não comprem pelo site da americanas ou da submarino (mesmo grupo). Ontem estive a conferir preços, os quais hoje subiram para justificar o desconto de amanhã - a chamada Black Friday. Assim, eles simulam que há desconto no produto e nos achamos pagar mais barato, quando na verdade o preço apenas volta ao normal...

Falo porque eu mesmo vi isto.

Simulei uma compra ontem de cervejas, todos as itens do meu carrinho subiram exatos 20%, taxa de desconto que costuma ser praticada na Black Friday. Exemplos: Cerveja Belga Cuvee VD Keiser Rood 750ml, ontem custava 39,86, hoje custa 46,90; Cerveja Belga Gouden Carolus Ambrio - 750 ml, ontem custava 29,66, hoje custa 34,90. ; Cerveja Austríaca Mac Queen's Nessie Eggenberger - 330ml, ontem custava 12,66, hoje custa 14,90. A minha lista tinha 10 itens, todos alterados.

Caras de pau! Mas é assim que se ganha dinheiro grosso, enganando os outros...
Mais
12 anos 1 mês atrás #42159 por João Quinto
Pois é, meus caros. Ainda temos muito a evoluir até termos um mercado honesto.

Ainda na temática, sugiro a leitura deste texto:

pcmag.com.br/noticias/black-friday-brasi...nais-de-lojas-online
Mais
Tempo para a criação da página:0.428 segundos