Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BEER4U - NOVA LOJA VIRTUAL DE CERVEJAS ESPECIAIS

Mais
12 anos 1 mês atrás #41221 por LUIS SANCHEZ
Tb comprei semana passada no beer4u e chegou td muito rápido e bem embalado! Com frete grátis então ficou uma beleza!! Nota 10!!
Mais
12 anos 1 mês atrás #41223 por Mauro Ruellas
Nesses últimos meses tem sido minha loja favorita;tem um bom mix,preços dentro da média ,entrega dentro do prazo,frete grátis,alem de descontos.Espero que outras lojas sigam o exemplo,se não vão perder clientes.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41237 por Otávio Lucas Rangel

mauro ruellas escreveu: Nesses últimos meses tem sido minha loja favorita;tem um bom mix,preços dentro da média ,entrega dentro do prazo,frete grátis,alem de descontos.Espero que outras lojas sigam o exemplo,se não vão perder clientes.

Concordo. No meu caso, vai virar a minha loja "de escolha", na qual faço minha compra semanal. Costumava fazer no Nono Bier com retirada no local, já que ficava praticamente do lado de casa. Mas agora mudou de local, foi pra muito longe daqui da Chácara da Barra, fica difícil ir lá. O frete grátis do Beer4u e os preços dentro da média são grandes atrativos pra quem mora em SP, continuarei comprando por lá, e espero que o serviço esteja sempre em evolução, com boas ofertas e rótulos diversificados. EStou sentindo falta das cervejas da Rogue e mais copos e taças.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41239 por Burrito Ortega
a beer4u bem como demais lojas tem que estipular uma quantia (mesmo que alta) que isente o frete para o rio grande do sul. estão perdendo dinheiro.
Mais
12 anos 1 mês atrás #41240 por Renato .
CARACAS o nono bier foi pra longe mesmo, era atras de casa agora tá a meia hora daqui, tava para fazer umas comprar lah mas creio que vou tentar na beer4u

Ainda tem algum vale par ao pessoal do fórum ????
Mais
12 anos 1 mês atrás #41243 por ERITON SOARES
Burrito Ortega, para quem está em regiões mais longe estamos analisando caso a caso, o frete grátis para compras altas é um problema, pois geralmente uma compra acima de 300,00 da algo em torno de 20 garrafas, o que aumenta o risco de quebra e aumenta o peso da compra, o que torna o frete caro, por isso estamos analisando caso a caso, é uma questão bem simples relacionada a margem de lucro, de repente você quer um produto que a margem possibilite uma possivel isenção no frete, entre em contato com nossa central de atendimento informe os itens de seu interesse para que possamos analisar sua compra - [email protected].

Renato, por enquanto a única promoção é a do Frete Grátis para o estado de SP, se no inicio você se cadastrou no site vc tem 5% de desconto no final da compra.

Agradecemos a feedback dos clientes acima, estamos trabalhando ao máximo para que o mercado de cervejas especiais alcance cada canto no nosso país.

Falta 29 dias - BLACK FRIDAY 2012 - 23/11 - #ficaadica
Tempo para a criação da página:0.483 segundos