Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BEER4U - NOVA LOJA VIRTUAL DE CERVEJAS ESPECIAIS

Mais
13 anos 2 meses atrás #38769 por ERITON SOARES
Gil, obrigado pela dica, vou repassar para o pessoal de desenvolvimento.
Mais
13 anos 2 meses atrás #38796 por ERITON SOARES
Atenção pessoal que se cadastrou no Beer4u.com.br, fiquem atentos a este fórum, na semana que vem teremos uma promoção exclusiva para os usuários do Brejas, para quem não se cadastrou ainda da tempo, 5% de desconto para todas as compras nos primeiros 6 meses + mais descontos relâmpagos, basta se cadastrar no site www.beer4u.com.br
Mais
13 anos 2 meses atrás #38805 por Rafael Amarins
Opa!
Os preços parecem estar numa média de mercado sim!
No meu caso eu fico sempre de olho em promoções, então se pintar algo bom em promoções, algo realmente de destaque, eu acabo levando de balde.
Uma dica: As fotos das brejas (miniaturas) estão muito pequenas, como por nome nem sempre lembro (as vezes olhando o rótulo fica mais fácil) eu sugeriria aumentar bastante o tamanho das miniaturas ;)
Se pra SP rolar frete grátis até 50 reais, nego vai deitar e rolar!
Boa sorte!
Mais
13 anos 2 meses atrás #38841 por Tomas Adamavicius
Já efetuei o cadastro e curti a página do Face. Não tenho costume de comprar online, mas vou ficar de olho nas promoções.
Mais
13 anos 2 meses atrás #38893 por ERITON SOARES
Galera, algumas novidades sobre o Beer4u, apartir de 26/07 vocês já poderão comprar no www.beer4u.com.br vamos ter um atraso de 3 dias com relação a data prometida.

A plataforma de pagamento será o PAGAMENTO DIGITAL, é um pouco mais chatinho para fazer o pagamento porém o usuário tem total segurança na transação, podendo cancelar a compra em até 14 dias caso venha a ter algum problema, acredito que não será o caso.

Novidades para quem mora em SP.

Vamos ter a Cerveja CORUJA VIVA, somente para a cidade de SP devido ao fato desta cerveja ter que ficar constantemente refrigerada, o preço não será tão atrativo porém todos sabem que esta cerveja precisa de um carinho especial deste o armazenamento até a logistica.

Outra novidade para SP é uma cesta que estamos preparando para o DIA DOS PAIS, quem tiver interesse vamos fornecer mais informações pelo e-mail [email protected] será algo customizado portanto faz-se necessário um contato antecipado.

Para os usuários do site Brejas segue um cupom de desconto de R$ 15,00 válido para compras acima de R$ 150,00 (CÓDIGO: ESPECIALUSUARIOBREJAS, válido de 26/07/2012 a 08/08/2012 - não é cumulativo, mas pode ser usado quantas vezes for necessário), para quem se cadastrou tbm computa os 5% da promoção anterior, quem ainda não se cadastrou corre que ainda da tempo, basta acessar o site www.beer4u.com.br e se cadastrar como cliente, lembrando que o desconto de 5% só começa a valer após validarmos o cadastro o que demora até 24hrs.

Qualquer dúvida, pode perguntar pelo forúm ou pelo e-mail [email protected]

Abçs
Mais
13 anos 2 meses atrás #39010 por Elton Douglas
assinando o tópico, já que a função assinar não está funcionando!
Tempo para a criação da página:0.450 segundos