Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BEER4U - NOVA LOJA VIRTUAL DE CERVEJAS ESPECIAIS

Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #38742 por ERITON SOARES
Pessoal em breve será inaugurada a loja virtual www.beer4u.com.br o site já esta aceitando cadastro de clientes, os 100 primeiros a se cadastrarem terão 5% de desconto em todas as compras por 6 meses, as vendas se iniciam em 23/07, serão aproximadamente 500 rótulos.

Outro grande diferencial será o frete grátis para SP e Gde SP para compras acima de R$ 50,00.

Outra dica, vale a pena curtir a página do facebook e seguir pelo twitter, pois lá vai rolar várias promoções exclusivas.

www.beer4u.com.br
www.facebook.com/Beer4uBrasil
www.twitter.com/Beer4uBrasil

Anexos:
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por ERITON SOARES. Razão: correção layout - logo
Mais
12 anos 5 meses atrás #38745 por fernando pereira frassetto
À primeira vista não me empolgaram os preços nem a variedade (bem longe dos 500 rótulos apregoados, talvez aumente com o tempo). Na verdade as lojas online não tem me empolgado muito ultimamente não.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38749 por ERITON SOARES
Fernando, agradecemos a interação, serei o contato da beer4u nos fóruns, apenas respondendo algumas colocações, referente a quantidade de rótulos estamos trabalhando ao máximo no cadastro dos itens, firmamos parcerias com grande parte dos importadores e com certeza até a 1 semana de agosto estaremos com todos os rótulos no site, abrimos a questão do cadastro apenas neste fórum, como uma pré campanha.
Com relação aos preços realmente o mercado costuma trabalhar nivelado, como na maioria dos segmentos, o que vamos propor é algumas promoções de ocasião, em um olhar amplo realmente os valores se equiparam em todas as lojas, porém vale a pena se cadastrar no site e também nas redes sociais para garantir bons preços e promoções exclusivas.

Abçs
Mais
12 anos 5 meses atrás #38750 por Renato .
Me cadastrei lá, o preço esta nivelado, tal vez pelo fato do frete grátis e dos 5% valha a pena, aqui para Campinas e região a competição vai ser contra o Nono Bier que tem retirada no local. Para São Paulo capital a coisa é mais complicada.

Aguardo as novidades de promoções e variedades.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38751 por FiL Crux
Tenho a impressão que já vi esse logo em algum lugar.....sobre os preços, realmente estão na média. Espero que tenha ofertas de rótulos menos "triviais", ou seja, alguns mais raros.

Gostei da proposta de frete "grátis" para São Paulo. Vamos acompanhar.
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #38753 por Gil Lebre Abbade Franco
tbm me cadastrei, mas no meu caso que moro no Rio só compensaria com a isenção ou redução brusca do frete, pois aqui já temos o Puro Mate, que faz um bom trabalho, e a Mamãe Bebidas, com frete gratuito acima de "x" valor.
os preços também estão na média.

uma dica: coloque à vista o preço nas cervejas em "novidades" e "destaque" na página inicial

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Tempo para a criação da página:0.478 segundos