Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

The Ale House - SP

Mais
12 anos 5 meses atrás #38727 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re: The Ale House - SP

Renato . escreveu: Kra não fiquei com a MINIMA vontade de ir lá nesse bar, 12% com o papinho que eh um novo conceito.

Então prefiro os velhos conceitos, 10% já acho um absurdo, todo mundo ali já ganha salario, a casa jpa tem sua porcentagem em cima dos produtos, agora eu tenho que PAGAR para ser bem atendido.

Vou começar a cobrar 10% na minha clinica tb, pq eu sou OBRIGADO a fazer um bom trabalho para ver resultado no tratamento então eu tb me acho MERECEDOR de 10%.

PALHAÇADA PURA.

Faço de suas palavras as minhas, Renato.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38767 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Esse aí é o bar novo do Xavier???
Mais
12 anos 5 meses atrás #38768 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: The Ale House - SP
sim
Mais
12 anos 5 meses atrás #38845 por Tomas Adamavicius
Respondido por Tomas Adamavicius no tópico Re: The Ale House - SP
Concordo com a colocação do Renato!

Quando vamos sair pra beber umas, degustar e curtir uma boa cerveja, é um momento de prazer, e não é prazer nenhum já pagar mais caro e ainda ter uma surpresa na hora de pagar a conta. Acho que se é um "novo conceito", que, no mínimo, expliquem ao cliente quando entra na casa (a hostess serve pra que afinal?). Melhor um cliente esclarecido do que um que não volta nunca mais...
Mais
12 anos 4 meses atrás #38937 por Guido Brunelli
Respondido por Guido Brunelli no tópico Re: The Ale House - SP
Passei no local no sábado para comprar um kit da Kwak, em promoção, e aproveitei para dar uma conferida.

Minhas impressões:

O local é bem legal, decoração bem bacana e convidativa. No cardápio, pratos belgas com preços acessíveis (mariscos com fritas p/ 2 pessoas +- R$30.00).
Referente a cervejas, a variedade é boa mas os preços estão bastante elevados. O que me chamou mais atenção foi a discrepância entre os valores para levar ou beber lá. Como exemplo, lá foi o único lugar que encontrei cervejas Cantillon, com garrafas de 750ml a "meros" ~R$ 110,00 (para tomar) e ~R$ 80.00 (para levar). Uma diferença gritante.

Mas, apesar do preço, vale a pena fazer uma visita. Como disse, o ambiente é bem legal. Só não pode encher a cara e sair com um buraco na carteira.

Abs
Mais
12 anos 4 meses atrás #39286 por Luciana Campos
Respondido por Luciana Campos no tópico Re: The Ale House - SP
Minha definição para a visita ao estabelecimento é DECEPÇÃO!!!! Pedimos uma cerveja da Brew dog Tokyo 17%, na qual meu marido apontou no cardápio, por engano a garçonete trouxe outra com o mesmo nome e consuminos a dita cuja acreditando ser a que solitamos. Como meu marido pediu para levar uma casa (pois a casa disponibiliza essa opção) fomos informados que não havia a tal cerveja no estoque e que a gorçonete havia trazido uma muito parecida com a que pedimos (mesmo nome) a única diferença era a % alcólica, o que aumentava em $40,00 o valor do produto. A GERENTE MARIA foi extremamente grosseira me acusando de ter consumido a cerveja sabendo que era a mais cara, um absurdo, não sequer sabiamos que existia a outra opção e meu marido apontou no cardápio qual opção queriamos e consuminos acreditando ser aquela. Um absurdo!!!! Apesar do local bacana, jamais voltarei e não recomendo pois o preço não tem bom custo benefício e fomos coagidos, até teriamos pago o outro valor, apesar do erro ter sido da garçonete, mas após a acusação da GERENTE MARIA, mudei de idéia. NÃO RECOMENDO
Tempo para a criação da página:0.439 segundos