Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

The Ale House - SP

Mais
12 anos 3 meses atrás #40520 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: The Ale House - SP
Estive lá essa semana também e gostei da casa.

Evidentemente é frustrante quando as opções de cervejas na pressão não tem os melhores custo/benefício da carta. R19,90 por 200ml de chope Karmeliet, quando a garrafinha 330ml custa R$21,90 não faz muito sentido. Inclusive precisam urgentemente colocar no cardápio ou em uma tabuleta quais são os chopes disponíveis, com preço e tamanho, pois ficar perguntando para o garçom não ajuda.
Por outro lado, haviam cervejas em garrafa com bom C/B, como as Brooklyn por R$12,50, e algumas belgas por menos de R$20.

Não experimentei a comida do local e aquele acinte dos 12% de serviço estava lá, mas ninguém é obrigado a pagar.

Dito tudo isso, o lugar é muito agradável. Ambiente genuinamente de pub (decoração típica, luz baixa). O serviço foi discreto e arejado, como gosto, a gerente é ex-Melograno e logo me reconheceu. Sem consumação mínima ou "couvert artístico", nada de bandas de talento duvidoso tocando. Pretendo voltar!
Mais
12 anos 3 meses atrás - 12 anos 3 meses atrás #40525 por fernando pereira frassetto
Bem observada esta questão das bandas de talento duvidodo tocando, Fernando. Acho um saco ir a um local e ter que aguentar nego tocando uns "clássicos do pop/rock" de modo muitas vezes canhestro e em um volume absurdo, que impede qualquer conversa que não seja aos berros, além de detonar os ouvidos. Por isso que vou tão pouco ao Finnegan´s Pub, que é muito perto da minha casa. A receita deles, cerveja cara e com pouca variedade + música no talo a partir de certo horário, com cobrança de "couvert" quando a banda começa a tocar, não me satisfaz nem um pouco.
Estive na The Ale House para comprar um kit da Kwak no dia das pais, apenas, mas o ambiente me chamou a atenção por ser calmo e mais agradvel pretendo ir lá para tomar umas cervejas e comer algo diferente.
Ultima edição: 12 anos 3 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Tempo para a criação da página:0.422 segundos