Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

The Ale House - SP

Mais
12 anos 5 meses atrás #38677 por Marcelo Vodovoz
Criado por Marcelo Vodovoz no tópico The Ale House - SP
mais alguem ja foi nesse novo bar na peixoto gomide?

passei la pra tomar uma ontem.

luz baixa,ambiente aconchegante. 10 torneiras de chope, mas so umas 5 ou 6 estavam funcionando. tinha maredsous 6 e 10. stella, Vedette witbier e liefmans frutesse. nao tem cerveja brasileira, só importadas. boa seleçao, principalmente de belgas, preços um pouco salgados, mas é até esperado pela localizaçao. tinham umas comidas interessantes com cerveja na receita, mas nao experimentei nenhum.

o atendimento foi eio ruim, vc ve que os funcionarios receberam algum treinamento, mas sairam vomitando groselhas decoradas logo que sentei na mesa.

um ponto estranho, e na minha opiniao bem desagradável foi na hora de receber a dolorosa. Colocaram uma taxa de serviço de 12%. eu ja nao gosto de pgar os 10% qdo saio pra tomar cerveja importada. vc resolve tirar o escorpiao do bolso e tomar uma breja de 45 reais. só que na verdade ela sai por 50. aí desanima...
ai vc vai num bar novo de da de cara com 12%. questionei a hostess sobre o por que disto. ela foi consultar a gerente e voltou com uma resposta groselhada falando que é um conceito novo em sao paulo, e mimimi, e que cervejas importadas demandam uma melhor qualificaçao no serviço e bla bla bla.

enfim, nao pretendo voltar la mtas vezes, o unico diferencial sao 2 ou 3 chopes belgas, o resto posso encontrar nos bares que ja frequento.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38678 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: The Ale House - SP
Lembrando que essa "taxa de serviço", ou gorjeta, é opcional. Nenhuma lei te obriga a pagar isso. Se não gostou não paga.

Eu particularmente já acho um absurdo a gorjeta aparecer na sua nota como se fosse uma obrigação pagar aqueles 10%, 12% então. Eu sempre ignoro aquilo e pago o que acho justo de acordo com o atendimento. As vezes pode ser 5%, as vezes 10%, as vezes 15% e as vezes pode ser 0. Se o garçom precisa ser mais qualificado que isso já esteja embutido no valor da cerveja, a gorjeta eu pago por vários outros fatores. Mais vale um garçom atencioso, simpático mas que não entenda muito de cervejas que um relapso, grosseiro que decorou o suposto perfil da cerveja.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38686 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: The Ale House - SP
Kra não fiquei com a MINIMA vontade de ir lá nesse bar, 12% com o papinho que eh um novo conceito.

Então prefiro os velhos conceitos, 10% já acho um absurdo, todo mundo ali já ganha salario, a casa jpa tem sua porcentagem em cima dos produtos, agora eu tenho que PAGAR para ser bem atendido.

Vou começar a cobrar 10% na minha clinica tb, pq eu sou OBRIGADO a fazer um bom trabalho para ver resultado no tratamento então eu tb me acho MERECEDOR de 10%.

PALHAÇADA PURA.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38688 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: The Ale House - SP
Treinamento de equipe é obrigação do dono do bar e ele já embute isso no preço que cobra na cerveja.

Esse papo é papo. E pode apostar que desses 12% nem metade vai pro garçom, os estabelecimentos costumam pegar parte alegando que é para cobrir taxas de cartão de crédito e copos e pratos quebrados.
Mais
12 anos 5 meses atrás #38689 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: The Ale House - SP
Mas vale lembrar que na conta de porcentagem da casa já tem essas taxas de cartão e reposição de materiais.

Como é em TUDO no Brasil, vc paga mais de um vez por uma única coisa
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #38693 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re: The Ale House - SP

Marcelo Vodovoz escreveu: mais alguem ja foi nesse novo bar na peixoto gomide?

passei la pra tomar uma ontem.

luz baixa,ambiente aconchegante. 10 torneiras de chope, mas so umas 5 ou 6 estavam funcionando. tinha maredsous 6 e 10. stella, Vedette witbier e liefmans frutesse. nao tem cerveja brasileira, só importadas. boa seleçao, principalmente de belgas, preços um pouco salgados, mas é até esperado pela localizaçao. tinham umas comidas interessantes com cerveja na receita, mas nao experimentei nenhum.

o atendimento foi eio ruim, vc ve que os funcionarios receberam algum treinamento, mas sairam vomitando groselhas decoradas logo que sentei na mesa.

um ponto estranho, e na minha opiniao bem desagradável foi na hora de receber a dolorosa. Colocaram uma taxa de serviço de 12%. eu ja nao gosto de pgar os 10% qdo saio pra tomar cerveja importada. vc resolve tirar o escorpiao do bolso e tomar uma breja de 45 reais. só que na verdade ela sai por 50. aí desanima...
ai vc vai num bar novo de da de cara com 12%. questionei a hostess sobre o por que disto. ela foi consultar a gerente e voltou com uma resposta groselhada falando que é um conceito novo em sao paulo, e mimimi, e que cervejas importadas demandam uma melhor qualificaçao no serviço e bla bla bla.

enfim, nao pretendo voltar la mtas vezes, o unico diferencial sao 2 ou 3 chopes belgas, o resto posso encontrar nos bares que ja frequento.

Eu sempre tenho vontade de conhecer os novos bares de São Paulo que vestem a camisa das boas cervejas, mas é só esperar um pouco que a vontade passa.

Tanto o Ale House quanto o Coisa Boa foram bem divulgados na imprensa e eu já estava quase indo. O Coisa Boa eu ainda não sei se irei, apesar de eu ter certa preguiça com o Itaim Bibi. De toda forma, valeu Marcelo! Depois do seu comentário minha vontade de conhecer o bar do Xavier já passou.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Tempo para a criação da página:0.431 segundos