- Postagens: 1090
- Obrigados Recebidos: 92
Marcelo Vodovoz escreveu: mais alguem ja foi nesse novo bar na peixoto gomide?
passei la pra tomar uma ontem.
luz baixa,ambiente aconchegante. 10 torneiras de chope, mas so umas 5 ou 6 estavam funcionando. tinha maredsous 6 e 10. stella, Vedette witbier e liefmans frutesse. nao tem cerveja brasileira, só importadas. boa seleçao, principalmente de belgas, preços um pouco salgados, mas é até esperado pela localizaçao. tinham umas comidas interessantes com cerveja na receita, mas nao experimentei nenhum.
o atendimento foi eio ruim, vc ve que os funcionarios receberam algum treinamento, mas sairam vomitando groselhas decoradas logo que sentei na mesa.
um ponto estranho, e na minha opiniao bem desagradável foi na hora de receber a dolorosa. Colocaram uma taxa de serviço de 12%. eu ja nao gosto de pgar os 10% qdo saio pra tomar cerveja importada. vc resolve tirar o escorpiao do bolso e tomar uma breja de 45 reais. só que na verdade ela sai por 50. aí desanima...
ai vc vai num bar novo de da de cara com 12%. questionei a hostess sobre o por que disto. ela foi consultar a gerente e voltou com uma resposta groselhada falando que é um conceito novo em sao paulo, e mimimi, e que cervejas importadas demandam uma melhor qualificaçao no serviço e bla bla bla.
enfim, nao pretendo voltar la mtas vezes, o unico diferencial sao 2 ou 3 chopes belgas, o resto posso encontrar nos bares que ja frequento.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados