Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

The Ale House - SP

Mais
12 anos 4 meses atrás #39385 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: The Ale House - SP

Renato . escreveu: Esse preços são nas 750 ou 375?

750ml, todas elas.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
12 anos 4 meses atrás #39392 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: The Ale House - SP
Devo lembrar que, acredito eu, essas Cantillons todas foram importadas por volta de 2004 ... rs
Mais
12 anos 4 meses atrás #39403 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Re: The Ale House - SP
Cantillon por 80 reais (65 até) ta barato mesmo. Se fosse manter a proporção de qualquer cerveja belga por ai ia ficar na cada dos 120.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39412 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: The Ale House - SP
Capas de passar lah um dia para levar, consumir lá ainda não acho legal devido aos 12% de taxa de serviço.

Se essa palhaçada vir a baixo posso pensar.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40499 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Aproveitei que o The Ale House fazia parte desta última edição da Restaurant Week e dei uma passada lá com minha namorada nesta quinta-feira (13/09).

Achei o lugar bastante aconchegante, superando tanto o EAP quanto o Melograno em termos de ambiente. O atendimento foi muito bom, com garçons atenciosos e que fizeram o favor de não ficarem despejando decorebas, aparentando mais familiaridade com as cervejas oferecidas.

Há pouca variedade de comidas no cardápio, mas o preço não é tão caro. Provamos o músculo cozido na cerveja (Maredsous 8) e o frango cozido na cerveja (Leffe Blond), ambos muito bons, bem servidos e sem pesar muito no bolso. Destaque também para a Sopa de Hoegaarden, que a primeira vista soa esquisita, mas que é deliciosa.

Como citado anteriormente por algum dos confrades, havia 10 torneiras de chopes essencialmente belgas (exceto pela Guinness e pela La Trappe Quadrupel): Vedette, Liefmans Frutesse, Maredsous 6, 8 e 10, Lucifer, Tripel Karmeliet e não lembro os outros... Os preços estavam todos dentro do padrão normalmente encontrado em SP, entre R$15 e R$20.

As prateleiras de cervejas para levar estavam com muito boa variedade, com destaque para rótulos como a Cantillon, St. Bernardus e alguns da De Molen. Aproveitei a oportunidade para levar a Cantillon Lou Pepe Framboise 2002 e uma BrewDog Abstrakt 08 (singela raridade). Preços para varejo muito bons, mas tem que procurar certinho o que levar, pois nem tudo estava em um preço bacana.

Os 12% de serviço estavam lá na conta no final.

A impressão que tive é que o The Ale House é um lugar bastante viável e agradável. É sim uma ótima opção para degustar (e comprar) cervejas "especiais". Eu recomendaria facilmente...
Mais
12 anos 3 meses atrás #40515 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: The Ale House - SP
Luiz! Que coincidência! Também passei por lá na última Quinta (só que durante a tarde).

Bom eu já tinha ido lá antes, mas dessa última vez eles estavam com várias brejas do cardápio e e alguns aperitivos em falta. Como o Mix de Salsichas que tem um bom CxB.

Resumindo, não é nada demais. Esperava por uma maior variedade (parece que eles estão enfrentando problemas com alguns fornecedores) e o que acaba atraindo são os chopes belgas e alguns práticos atípicos por aqui.

Aliás, um colega também experimentou a soba de Hoegaarden (na verdade é uma soba de queijo com um pouquinho só de cerveja) e também aprovou!
Tempo para a criação da página:0.487 segundos