Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Copos e taças ou Kits - Promoções

Mais
12 anos 6 meses atrás #37616 por Gil Lebre Abbade Franco

Cleiton Souza escreveu: A Stella Artois está com uma promoção em São Paulo: você compra 3 packs de long neck, ganha um cálice.

‎"Estabelecimentos participantes em São Paulo: Carrefour Hipermercado, Wall Mart, Sonda, Zafari, Supermercado Mambo, Covabra Supermercado, Pão de Áçucar e Extra."

a Stella sempre faz essa promoção. ano passado rolou no Pão de Açúcar daqui de Niterói, mas bastava comprar 2 packs, se não me engano, e o cálice já era seu.
o cálice é bem bonito, mas o foda é a grana que tu gasta depois c/ o churrascão p/ acabar com todas as stelinhas

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 6 meses atrás #37627 por Elton Douglas
Cleiton, mas aonde você viu essa promoção? Fui no carrefour, pão de açúcar, e não encontrei.
Mais
12 anos 6 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #37628 por Elton Douglas
Achei a fonte da promoção, foi no Facebook da Stella. Pelos comentários, você pega a taça com a promotora da Stella no supermercado. Se ela não estiver lá, nem compre às brejas
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Elton Douglas.
Mais
12 anos 6 meses atrás #37649 por Rafael Amarins

Cleiton Souza escreveu: A Stella Artois está com uma promoção em São Paulo: você compra 3 packs de long neck, ganha um cálice.

‎"Estabelecimentos participantes em São Paulo: Carrefour Hipermercado, Wall Mart, Sonda, Zafari, Supermercado Mambo, Covabra Supermercado, Pão de Áçucar e Extra."

Po cara valeu! Isso aí eu fiquei sabendo pelo facebook. Fui num belo dia participar e a moça representante não estava lá e eu fiquei sem levar a breja e consequentemente a taça. Falei com o gerente e ele me prometeu duas taças quando se eu voltasse.
Resultado: Quando eu fui lá novamente ele em vez de duas me deu quatro taças kkkk
Mais
12 anos 6 meses atrás #37660 por Elton Douglas
Qual supermercado você comprou????
Mais
12 anos 6 meses atrás #37675 por Rafael Amarins
PDA Brooklin
Tempo para a criação da página:0.436 segundos