Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Copos e taças ou Kits - Promoções

Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 6 meses atrás #36911 por Rafael Amarins
Amigos,
Estou começando a colecionar copos e taças e gostaria de indicações de lugares bons para se comprar copos e taças de diferentes cervejarias.
Sempre que houve vou postar aqui boas promoções de Kits que normalmente compensam muito o valor da taça e bebida juntos (as vezes o kit com a breja sai até mesmo mais barato do que a taça separada).
Se quiserem postar promoções referentes a isso neste tópico mesmo que de outros estados, sem problemas. Não vi nenhum tópico dedicado a copos e taças em Kits em promoção portanto criei este.

Abç
Ultima edição: 12 anos 6 meses atrás por Rafael Amarins.
Mais
12 anos 7 meses atrás #36917 por Renato .
Mamãe bebidas esta com vários copos por menos de 20 reais e acima de 300 conto o frete eh grátis.

Junta uma turma e pede, aqui em campinas fazemos assim.
Mais
12 anos 7 meses atrás #36919 por Elton Douglas
Eu comprei alguns do site cervejagourmet.com , na época estava bem em conta, não sei agora.
Peguei muitos copos em promoções de Kits, mas ultimamente, tá dificil promoções de kits...
Mais
12 anos 7 meses atrás #36925 por Renato .
Elton essa eh uma tendencia que eu tb to vendo, o kit sai mais caro que vc comprar a cerveja e o co po separado, não consigo entender

Assim como algumas cervejas sai mais barato comprar duas LN de 330 do que uma garrafa de 600. O mercado anda meio loko.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37495 por Cleiton Souza
A Stella Artois está com uma promoção em São Paulo: você compra 3 packs de long neck, ganha um cálice.

‎"Estabelecimentos participantes em São Paulo: Carrefour Hipermercado, Wall Mart, Sonda, Zafari, Supermercado Mambo, Covabra Supermercado, Pão de Áçucar e Extra."
Mais
12 anos 6 meses atrás #37612 por Elton Douglas
Alguém conseguiu comprar essa promoção? Vou tentar hoje no carrefour
Tempo para a criação da página:0.444 segundos