Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Copos e taças ou Kits - Promoções

Mais
12 anos 4 meses atrás #39024 por AMANDA WHITAKER
sempre procuro por copos e taças também........ acho muito bacana....

to comprando um kit de Erdinger acho muito legal o copo e a cerveja é sensacional....
Mais
12 anos 4 meses atrás #39464 por Fernando Marangoni

Rafael Amarins escreveu: Cara me desculpa! Eu confundi com outra compra que fiz. Foi no Mambo Brooklin

Edit: Promoção no Sams Club de Osasco: Kit Paulaner com 2 Weiss + Copo Weiss por 33 reais.

Sacanagem, aqui em Brasília não teve essa promoção. Aguardar, quem sabe aparece.

Rafael Amarins escreveu: Comprei Hoje no Wall Mart Osasco:

Kit Estrella Galicia Pack com 6 Long Necks + Taça Estrella Galicia por 28 reais
Kit Estrella Galicia 1906 Pack com 6 Long Necks + Taça Reserva Especial por 32 reais

Esse primeiro pack eu já comprei e degustei. Agora esse 2º esta complicado de achar.
Mais
12 anos 4 meses atrás #39465 por Fernando Marangoni

Guido Brunelli escreveu: Estes dias eu comprei dois pints da Samuel Adams pelo ebay. Chegou tranquilão dos EUA, saindo cada um por volta de R$ 25. Se estiverem procurando coisas específicas assim, sempre vale a pena realizar uma busca por lá.

Abs

Tem como indicar o link do vendedor?
Mais
12 anos 4 meses atrás #39502 por Elton Douglas
O Confrade Gil repassou esta promoção no tópico de Ofertas em SP. Vale também para o RJ. Eu garanti meu Kit de Kwak. Fui na Loga da Peixoto Gomide, tinha bastante Duvel, Kwak, tinha só umas 5 e Tripel Karmeliet eu só vi uma, não sei se tinham mais em estoque.

Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Mais
12 anos 4 meses atrás #39512 por Rafael Amarins
Elton,
Muito boa essa promo, principalmente Kwak e a Karmeliet!
Não vou buscar pq esse mês já abusei.

Aproveitando o tópico:
Carrefour Osasco: Caixa com duas taças Bohemia de 380 por razoáveis 10,90
Comprei!
Mais
12 anos 4 meses atrás #39562 por Samuel Castro
Quem quiser boas opções tem tb o Empório Santa Fe em Sertaozinho/SP!!!! No facebook (emporiosantafe) e no twitter @emporiostafe vcs podem ver varias promoções!!! Acima de R$ 250,00, frete grátis!!!!
Tempo para a criação da página:0.473 segundos