Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Copos e taças ou Kits - Promoções

Mais
12 anos 7 meses atrás #37687 por Elton Douglas
É o da Avenida Santo Amaro com a Avenida Morumbi? Fui lá ontem e não tinha ninguém...
Mais
12 anos 7 meses atrás - 12 anos 7 meses atrás #37725 por Rafael Amarins
Cara me desculpa! Eu confundi com outra compra que fiz. Foi no Mambo Brooklin

Edit: Promoção no Sams Club de Osasco: Kit Paulaner com 2 Weiss + Copo Weiss por 33 reais.
Ultima edição: 12 anos 7 meses atrás por Rafael Amarins.
Mais
12 anos 6 meses atrás #38089 por Rafael Amarins
Comprei Hoje no Wall Mart Osasco:

Kit Estrella Galicia Pack com 6 Long Necks + Taça Estrella Galicia por 28 reais
Kit Estrella Galicia 1906 Pack com 6 Long Necks + Taça Reserva Especial por 32 reais
Mais
12 anos 6 meses atrás #38115 por Guido Brunelli
Estes dias eu comprei dois pints da Samuel Adams pelo ebay. Chegou tranquilão dos EUA, saindo cada um por volta de R$ 25. Se estiverem procurando coisas específicas assim, sempre vale a pena realizar uma busca por lá.

Abs
Mais
12 anos 6 meses atrás #38127 por Rafael Amarins
Eu não sou muito de compras via ebay e no momento vou aproveitando uma promoção aqui e outra ali pois sempre aparece.
Porém se você tiver algum vendedor bom do ebay ou até mesmo site de loja gringa pode postar aí pq até onde sei tem bastante gente aqui que aproveita bem o esquema fazer pedido de fora.
Obrigado!

Abç
Mais
12 anos 6 meses atrás #38128 por Renato .
Copo eh de boa comprar no e-bay, se o kra embalar bem eh sussa o que dá treta eh cerveja que se parar volta.
Tempo para a criação da página:0.450 segundos