Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar Bohemia Weiss em SP?

Mais
13 anos 1 mês atrás #31795 por Alcides Faria
Até pouco tempo atrás cerveja tipo weiss era raridade. Só em casas especializadas. Agora há muitas boas opções disponíveis no mercado.

Mas covenhamos que no quesito custo/benefício a Bohemia Weiss é imbatível.

Abrços
Mais
13 anos 1 mês atrás #31800 por Felipe Menezes
Engraçado, reparei que a Bohemia Confraria sumiu daqui do Rio e passei a perceber que a Weiss tambem sumiu. Eu achava em qualquer mercado pequeno por aqui, não tem mais. Tem algo aí
Mais
13 anos 1 mês atrás #31804 por Gil Lebre Abbade Franco
Felipe Menezes escreveu:

Engraçado, reparei que a Bohemia Confraria sumiu daqui do Rio e passei a perceber que a Weiss tambem sumiu. Eu achava em qualquer mercado pequeno por aqui, não tem mais. Tem algo aí

das ultimas vezes vi nas versoes d 330ml, seja da weiss ou da confraria

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 mês atrás #31807 por Claudinei  
Alcides Faria escreveu:

Mas covenhamos que no quesito custo/benefício a Bohemia Weiss é imbatível.

Esta Bohemia não é ruim, mas é beeeeeem atenuada em comparação com as alemãs. E considero, por exemplo, a Franziskaner por 7 reais melhor custo/benefício que a Bohemia por 3 ou 4 reais. Mas gosto é gosto, tem gente que prefere cerveja mais intensa e encorpada e gente que prefere cerveja mais leve e atenuada.

A Bohemia Confraria tem um lugarzinho reservado na história da ascendente cultura cervejeira deste país. Chamou muito a atenção na época do lançamento aquela garrafa diferenciada imitando cerâmica, o apelo medieval da "cerveja tipo abadia" e a adição de aveia na receita, onde ainda não haviam tantas importações e variedade como hoje. De vez em quando até compro algumas garrafas dela. Hoje, porém, já não impressiona tanto e é facilmente superada pelas belgas e por várias produções nacionais.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31813 por Alcides Faria
Conforme comentei em uma mensagem anterior, cerca de 20 dias atrás estive na cidade de Passos em MG e encontrei Bohemia Weiss e Confraria a venda. Trouxe 3 caixas de cada uma. A prateleia do mercado estava abarrotada. Sinceramente não entendo esse vacilo da Ambev.
Mais
13 anos 1 mês atrás #31825 por Lucas F. Zurwellen
É azar seu mesmo rs, eu sai esse fds e vi Weiss e Confraria no Pão de Açucar e Walmart.

Agora sobre Weiss ser raridade a um tempo atrás, eu meio discordo. A variedade de marca sim era raridade mas me lembro de tomar weiss já a um bom tempo graças a Bohemia.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.468 segundos