Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar Bohemia Weiss em SP?

Mais
12 anos 9 meses atrás #36380 por Claudinei  

Rafael Pereira escreveu: Ontem no Sonda do shopping Boa Vista , estavam vendendo a Cerveja de Trigo Bohemia Weiss Long Neck 355ml por 0,99c

O preço está muito bom, mesmo se tratando de uma weizen tropicalizada e atenuada. Se eu encontrar, acho que levo uma dúzia.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36384 por Mauro Renzi Ferreira

Claudinei   escreveu:

Rafael Pereira escreveu: Ontem no Sonda do shopping Boa Vista , estavam vendendo a Cerveja de Trigo Bohemia Weiss Long Neck 355ml por 0,99c

O preço está muito bom, mesmo se tratando de uma weizen tropicalizada e atenuada. Se eu encontrar, acho que levo uma dúzia.

Nesse caso, fiquem de olho na validade!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36390 por Claudinei  

Mauro Renzi Ferreira escreveu: Nesse caso, fiquem de olho na validade!

Com certeza, Mauro. Eu nem mencionei a questão da validade porque isso já é de checagem automática da minha pessoa. Se estiver vencida, ou quase, não compro, principalmente em se tratando de um estilo onde "quanto mais jovem a cerveja, melhor". Até o álcool Zulu que eu compro eu olho a validade, acredite! (como se o álcool fosse perecível - acho que no máximo deve ser "evaporável" :woohoo: ) Também espero que todo mundo esteja atento a este importante detalhe...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36411 por Rodrigo Possert Costa Pacheco
Rapaz, recomendo que você vá a qualquer Empório São São Paulo / Saint Marche da vida... Lá você encontra alemãs muito mais gostosas que a Bohemia, como a Tucher e a Licher...rs

Mas se quer a Bohemia Weiss mesmo, eu costumo vê-la em qualquer Pão de Açúcar, Empório São Paulo, Saint Marché ou lojas especializadas. Moro no Itaim Bibi, zona sul também...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36516 por Lucas F. Zurwellen
Sonda da Barra funda tb está com a promoção dobrada a R$1 a unidade, tendo que levar 2... lógico.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 9 meses atrás #36517 por Yuri Lopes
Aqui no interior paulista o preço tá absurdo! Bohemia abadia 4,99 e weiss 3,29. Ao meu entender um preço irreal, eu compro leffe por um preço muuuito melhor...

"Era um homem sábio aquele que inventou a cerveja."
Platão
Tempo para a criação da página:0.436 segundos