- Postagens: 1754
- Obrigados Recebidos: 178
O preço está muito bom, mesmo se tratando de uma weizen tropicalizada e atenuada. Se eu encontrar, acho que levo uma dúzia.Rafael Pereira escreveu: Ontem no Sonda do shopping Boa Vista , estavam vendendo a Cerveja de Trigo Bohemia Weiss Long Neck 355ml por 0,99c
Claudinei escreveu:
O preço está muito bom, mesmo se tratando de uma weizen tropicalizada e atenuada. Se eu encontrar, acho que levo uma dúzia.Rafael Pereira escreveu: Ontem no Sonda do shopping Boa Vista , estavam vendendo a Cerveja de Trigo Bohemia Weiss Long Neck 355ml por 0,99c
Com certeza, Mauro. Eu nem mencionei a questão da validade porque isso já é de checagem automática da minha pessoa. Se estiver vencida, ou quase, não compro, principalmente em se tratando de um estilo onde "quanto mais jovem a cerveja, melhor". Até o álcool Zulu que eu compro eu olho a validade, acredite! (como se o álcool fosse perecível - acho que no máximo deve ser "evaporável" ) Também espero que todo mundo esteja atento a este importante detalhe...Mauro Renzi Ferreira escreveu: Nesse caso, fiquem de olho na validade!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados