Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar Bohemia Weiss em SP?

Mais
13 anos 2 meses atrás #31830 por Alcides Faria
Ah sim...A Bohemia weiss foi lançada há um bom tempo. Acho que em 2003. Bem antes disso, em meados dos anos 90 circulou por algum tempo a Kaiser weiss. Agora essa explosão de marcas weiss é de pouco tempo. Me lembro que quando lançaram o Plano Real em 1994 houve um boom de marcas importadas de cerveja a disposição e nem nessa época era comum encontrar cervejas que não fossem pilsen.

Depois me passa em qual lojas desses mercados que eu vejo se dá pra passar por lá...Valeu!!!
Mais
13 anos 1 mês atrás #32189 por Bruno Capra
Eu também não encontro a Confraria aqui na zona sul de São Paulo há muito tempo. Segundo o gerente do supermercado Mambo, a Ambev não esta entregando, também não encontrei no Pão de Açucar e Carrefour. É uma pena, porque na minha opinião esta é a melhor cerveja nacional. Continuo procurando, se alguém souber onde tem na zona sul, nos avise.
abraços
Mais
13 anos 1 mês atrás #32204 por Alcides Faria
Amigo, eu já desisti de procurar. Se passo em algum supermercado até dou uma olhada. Fim de semana passado estive no litoral (Mongaguá e Praia Grande) e por necessidade passei no Extra e no Carrefour. Nem sinal de Bohemia Weiss ou Confraria
Eu ainda devo ter uns 10 garrafas de Confraria lá em casa que comprei na cidade de Passos-MG no mês passado.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32220 por Alcides Faria
Esse email padrão de resposta do SAC é revoltante.

De: SAC - Serviço ao Cons. Antarctica (AC) [mailto:[email protected]]
Enviada em: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 12:03
Para: Alcides N. Faria
Assunto: RE: SAC Bohemia

Olá Alcides,

Agradecemos o seu contato, ele é muito importante para nós!
Ficamos muito felizes por saber que você aprecia os nossos produtos.

O referido produto pode ser adquirido nos melhores supermercados, atacados, padarias, bares, restaurantes, lojas de conveniência e estabelecimentos de bebidas.
Porém o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) não possui a relação destes estabelecimentos.

Mas, por favor, nos informe 3 (três) estabelecimentos onde não foi encontrado este produto para que possamos encaminhar à área responsável para verificação.

Aguardamos breve retorno.
Mantenha sempre contato, estamos a sua inteira disposição.

Atenciosamente,

Ricardo Mariano
Serviço ao Consumidor Antarctica
[email protected]
0800-725 0003
Mais
13 anos 1 mês atrás #32223 por fernando pereira frassetto
Típica resposta de grandes empresas, padrão nulo.
Se eu fosse você desencanaria de procurar a Bohemia, e iria logo para outras marcas de trigo, que valem mais a pena, ainda mais depois desse papinho furado.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32225 por Fernando M Pacheco
Desculpe a ignorância, mas quanto costuma custar a garrafa grande (500ml ???) de Bohemia Weiss e Confraria ?

Tenho que reforçar a comentário do Frassetto: não achou, experimenta outra. A Franziskaner geralmente custa em torno de R$6,00 e costuma ser encontrada no Sondas ou Walmart. Vai na fé que é uma boa alternativa e não deve ser muito mair cara que a Bohemia.
Na verdade a Franziskaner, que é da AB INBEV também, é geralmente mais barata que a maioria das weiss nacionais. Inclusive essa regra vale para praticamente todas as cervejas alemãs a venda por aqui, são mais baratas ou do mesmo preço que as similares nacionais.
Tempo para a criação da página:0.465 segundos