Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Onde comprar Bohemia Weiss em SP?

Mais
13 anos 1 mês atrás #32227 por Alcides Faria
Acho que em garrafa de 500 ml não está saindo mais. Só de 355 ml e da última vez que comprei (uns 3 ou 4 meses atrás) estava pouco mais de 3,00.

E realmente, há boas alternativas entre as marcas de trigo. A Franziskaner é uma delas e sempre encontro no Wallmart da Av. Washington Luis.

Minha birra com Ambev tem mais a ver com o destratamento com o consumidor e com uma das marcas brasileiras de cerveja mais tradicionais que é a Bohemia, da qual sou consumidor faz muitos anos.
Mais
13 anos 4 semanas atrás #33067 por Bruno de Luna
No RJ está impossivel de achar a Confraria.
Mais
13 anos 4 semanas atrás #33069 por fernando pereira frassetto
Essa deve ser uma estratégia de "reposicionamento de mercado": reduzir cada vez mais as opções e investir na "Pilsener", uma cerveja fraca e sem nenhum caráter...
Mais
13 anos 4 semanas atrás #33073 por Fernando M Pacheco
Não gosto de nenhuma das cervejas da linha especial Bohemia. Para mim elas tem mais rótulo do que qualidade. Se é para lançar cervejas não-pilsen como essas, vale mais a AMBEV investir no importação de seus rótulos europeus.
Mais
13 anos 3 semanas atrás #33081 por fernando pereira frassetto
<strong>Fernando M Pacheco escreveu:</strong>

Não gosto de nenhuma das cervejas da linha especial Bohemia. Para mim elas tem mais rótulo do que qualidade. Se é para lançar cervejas não-pilsen como essas, vale mais a AMBEV investir no importação de seus rótulos europeus.

Com certeza. Spaten e Lowembräu deveriam voltar, bem como outros rótulos do extenso rol de marcas da AB-InBEV
Mais
13 anos 3 semanas atrás #33088 por Bruno de Luna
Lembro-me de ter gostado bastante da Confraria.
Tempo para a criação da página:0.484 segundos