Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 2 meses atrás #31400 por Ricardo Siqueira
FABIO FLEMMING escreveu:

Marlos Monçores escreveu:

10 garrafas eu fecho por R$ 1300.
Sem risco de ficar preso na alfandega e entrega imediata.

Marlos,
sem sacanagem agora.

ta vendo a minha foto? são 4 Westy 12 que comprei pela internet e vieram sem problemas. Custo total com frete: R$ 200 ou R$ 50 por garrafa.

depois desse pedido já fiz mais de 20 outros e nunca tive problemas.

vc está postando num topico que relata justamente como obter boas cervejas por um preço justo.

Não condeno sua ideia de vender a R$ 180 cada garrafa, se alguém achar que deve pagar, paga.

Só não tente dar uma de espertão e achar que o pessoal deste forum é burro e desinformado. PRINCIPALMENTE NESTE TÓPICO!!!!

Leia as mensagens deste tópico desde o inicio e aprende um pouco. #fikdik

Acho que não vamos precisar falar mais nada depois dessa.
Mandou muito bem Fabio
Mais
13 anos 2 meses atrás #31405 por Guilherme Damasceno
Eis meu primeiro post aqui no fórum e tive que vir comentar o preço das garrafas do Marlos... mas nada mais há de ser dito após as palavras do Fábio.

Já tive a oportunidade de pedir na CK uma vez, mas quando finalmente resolvi pedir, houve isso com o site. Procurei as W12 no SPB e nada. No eBay é possível achá-la por uns $30 e tenho contatos para trazer pra mim, mas ainda assim não custa aprender com quem já sabe. Alguma outra dica/sugestão?
Mais
13 anos 2 meses atrás #31439 por Luis Dias
Paciência é uma virtude: sugiro esperar a volta do CK e/ou continuar procurando no SPB - mais cedo ou mais tarde elas aparecem por lá.

$30 por garrafa + frete ainda é caro, na minha opinião. De qualquer forma, tudo depende da sua "febre" de provar a breja :)
Mais
13 anos 2 meses atrás #31452 por Guilherme Damasceno
www.westvleteren12.com/Purchase_Westvleteren_12.html

Alguém já ouviu falar disso? Encontrei pesquisando. Dependendo do frete, deve compensar, mas ainda não ouvi falar dele por aqui.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31453 por André Silva
Guilherme, só lembrando que esse site não é oficial da abadia. Ele é americano.
O site de abadia é o www.sintsixtus.be/

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #31457 por Alexandre D'Andrea
Só pra terminar a "Novela Brewdog".

Status final: Fui hoje no correio para abrir a caixa com o fiscal da Receita Federal que ao ver que era cerveja não me deixou nem argumentar que era colecionador nem nada do tipo. Me deixou pegar a camiseta e o copo que estavam na caixa e o resto vai ser enviado de volta para a Brewdog.

Nem sempre as coisas dão certo né?
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Alexandre D'Andrea.
Tempo para a criação da página:0.540 segundos