Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 2 meses atrás #31462 por Romulo Araujo
Alexandre D'Andréa escreveu:

Só pra terminar a "Novela Brewdog".

Status final: Fui hoje no correio para abrir a caixa com o fiscal da Receita Federal que ao ver que era cerveja não me deixou nem argumentar que era colecionador nem nada do tipo. Me deixou pegar a camiseta e o copo que estavam na caixa e o resto vai ser enviado de volta para a Brewdog.

Nem sempre as coisas dão certo né?

Alexandre, final triste, a embalagem veio com a caixa da fabrica ou o remetente estava nitido que era a fabrica que estava te enviando ? talvez tenha sido este o problema.

Eu sei que algumas pessoas aqui ficam felizes quando acontece este tipo de "zica" somente para usar aquela frase "Ta vendo, nao falei que nao podia importar cerveja" mas se servir de exemplo eu fiz 18 pedidos no CK e mais 9 no SPB e todos chegaram sem nenhum problema e se um dia acontecer de ser barrado ou taxado na media eu ainda estou ganhando, pelo preço e pelos rotulos que dificilmente iremos ver por aqui.

Boa sorte na proxima
Mais
13 anos 2 meses atrás #31464 por Alexandre D'Andrea
Romulo, estava na caixa da Brewdog mesmo.
Acontece, o cara que me atendeu foi muito gente boa... Mas falou que não poderia liberar, pois para tributar ele teria que descrever o que era...

Eu ja nem sei mais quantos pedidos fiz no CK e tambem nunca tive problemas... O que achei estranho desde o ínicio é que os pedido do CK quando chegam vão para a FISCALIZAÇÃO/RECEITA FEDERAL e esse da BD foi direto pra FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS... Mas sei la... Agora já foi... Vou ver se consigo algo do que paguei de volta...
Mais
13 anos 2 meses atrás #31469 por Kleber Kazuo Horii
Galera, só uma dúvida, qual é esse site SPB que muitos comentam?? Conheço o CK e o speciaalbierpakket, alguem podia me informar o endereço deste site??
Mais
13 anos 2 meses atrás #31472 por Romulo Araujo
Kleber Kazuo Horii escreveu:

Galera, só uma dúvida, qual é esse site SPB que muitos comentam?? Conheço o CK e o speciaalbierpakket, alguem podia me informar o endereço deste site??

Kleber o SBP é so uma abreviacao do speciaalbierpakket, é que simplifica na hora de escrever ;)
Mais
13 anos 2 meses atrás #31473 por Guilherme Damasceno
André Silva escreveu:

Guilherme, só lembrando que esse site não é oficial da abadia. Ele é americano.
O site de abadia é o www.sintsixtus.be/

Percebi, por isso a dúvida sobre a credibilidade. Ainda não responderam meu e-mail com o preço do frete...
Mais
13 anos 2 meses atrás #31486 por André Canuto
Estou de luto pelo Alexandre e assino embaixo as palavras do Fabio!

Fiz apenas uma compra no CK, e espereia ate aparecer as West, comprei 2x West 12 e 2x West 8 e mais 06 cervas diferentes. (recomendo Duchesse de Bourgogne).

Chegou sem nenhum problema e me proporcionou um dos meus maiores prazeres cervejeiros!

Paguei 12 euros em cada west e se for ratear no total cada garrafa me saiu na faixa de 35 reais, ou seja, na faixa!
Tempo para a criação da página:0.498 segundos