Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 2 meses atrás #31386 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Compra Online de Westvleteren 12
Só rindo mesmo

Kra cria um perfil no fórum para tentar descolar uma grana, vem com esse papinho de enrabar mosquito de cerveja impossível e anda comente num tópico que ele nem leu o que tá rolando.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31390 por Marlos Monçores
Cara, aqui no Brasil é caro assim mesmo, não fui eu q inventei esse preço louco.
O lance do álcool é verdade, basta ver a legislação no site da receita.
Não queria ofender ninguém, desculpe qq coisa.
Eu já tive problemas c/ garrafas vindo pelo correio, e também já recebi coisas normalmente.
O pessoal q vende no eBay dá até uma desviada com aqueleas últimas frases padrão:

Collectible containers that are unopened and still contain alcohol may be sold so long as they follow all other aspects of the alcohol policy, and the listing makes this disclaimer word for word:

The value of the item is in the collectible container, not its contents.

The container has not been opened and any incidental contents are not intended for consumption.

The item is not available at any retail outlet, and the container has a value that substantially exceeds the current retail price of the alcohol in the container.

The seller will take all appropriate steps to ensure that the buyer is of lawful age in the buyer and seller's jurisdiction (generally 21 years of age).

Buyers and sellers both ensure that the sale complies with all applicable laws and shipping regulations.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31393 por Marlos Monçores
10 garrafas eu fecho por R$ 1300.
Sem risco de ficar preso na alfandega e entrega imediata.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31397 por Thiago CS
O único risco é ser tributado, acho difícil eles prenderem!
Mais
13 anos 2 meses atrás - 13 anos 2 meses atrás #31398 por Ricardo Siqueira
Marlos, vc tá querendo vender a west em um local onde a galera compra a garrafa pro cerca de 50 dilmas ou um pouco mais (já incluindo o frete) cobrando um preço absurdo e com todo mundo,ou quase todos, sabendo o quanto vc gastou em cada garrafa?
Ultima edição: 13 anos 2 meses atrás por Ricardo Siqueira.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31399 por FABIO FLEMMING
Marlos Monçores escreveu:

10 garrafas eu fecho por R$ 1300.
Sem risco de ficar preso na alfandega e entrega imediata.

Marlos,
sem sacanagem agora.

ta vendo a minha foto? são 4 Westy 12 que comprei pela internet e vieram sem problemas. Custo total com frete: R$ 200 ou R$ 50 por garrafa.

depois desse pedido já fiz mais de 20 outros e nunca tive problemas.

vc está postando num topico que relata justamente como obter boas cervejas por um preço justo.

Não condeno sua ideia de vender a R$ 180 cada garrafa, se alguém achar que deve pagar, paga.

Só não tente dar uma de espertão e achar que o pessoal deste forum é burro e desinformado. PRINCIPALMENTE NESTE TÓPICO!!!!

Leia as mensagens deste tópico desde o inicio e aprende um pouco. #fikdik

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.498 segundos