Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 3 meses atrás #30556 por FABIO FLEMMING
normalmente vem uma notificação em casa.
a ultima compra que fiz e foi tributada aconteceu assim.

ah, era roupa, não cerveja, hehehehe

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30570 por Pedro Henrique Braga
E aí, pessoal

As minhas chegaram ontem! :D Feliz igual criança.. hehehehe
E é certo que farei novo pedido... logo posto uma foto!

E valeu galera pelas dicas sobre verificação da taxação no site dos correios. Como nunca fui taxado, não sabia se a informação era disposta no histórico.

Cheers!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30577 por André Canuto
E ae galera, comprei 10 garrafas e acabram de chegar, não abri a caixa ainda pq vou fazer um unboxing, se alguem quiser ver depois para ver as brejas e como vem embaladas, eu faço um update e posto o link.

abraços
Mais
13 anos 3 meses atrás #30580 por FABIO FLEMMING
apesar da greve dos correios, o meu ultimo pedido no CK chegou em tempo recorde.
quem continuem em greve, hehehehehe

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30582 por André Canuto
FABIO FLEMMING escreveu:

apesar da greve dos correios, o meu ultimo pedido no CK chegou em tempo recorde.
quem continuem em greve, hehehehehe

O meu chegou hj, e foi postado no dia 13/09... ou seja 15 dias corridos.

nada mal, estou acostumado a comprar no ebay e bugingangas na asia, e tem compra minha da asia que ja tem uns 03 meses e ainda não chegaram!

por mim, poderiam acabar a greve, entregar minhas bugingangas asiaticas e depois que entrem em grve de novo. la vai eu torrar o card no jack again!
Mais
13 anos 3 meses atrás #30592 por Luiz Felipe Malta Fernandes
"nada mal, estou acostumado a comprar no ebay e bugingangas na asia, e tem compra minha da asia que ja tem uns 03 meses e ainda não chegaram!"

Também compro no eBay já há uns 10 anos. Roupas, tênis, eletrônicos etc. O recorde foi uma compra que fiz em dezembro do ano passado e que demorou 6 meses (sério, não digitei errado!!!) enviada da China até o Brasil.

Na verdade, demorou 1 mês da China até o Brasil. Nos outros 5 meses, ela ficou relaxando na Alfândega/Receita Federal.
Tempo para a criação da página:0.507 segundos