Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 4 meses atrás #30158 por Pedro Henrique Braga
Aproveitando a onda da galera, fiz uma compra no crackedkettle... a primeira, ainda humilde, respeitando o frete inicial de 4 LN:

1 x Westvleteren 8 33cl 8%ABV
1 x Great Divide Yeti Imperial Stout 35.5cl 9.5%ABV
1 x St. Bernardus Abt 12 33cl 10%ABV
1 x Rodenbach Grand Cru 33cl 6%ABV

Boa sorte pra mim :)
Mais
13 anos 4 meses atrás #30161 por FABIO FLEMMING
Milu Lessa escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Gil,

acho que esse preço de 33,90 é similar ao que o Xavier cobra lá na loja (se não me engano, as vendidas pela Expand são importadas por ele).

A questão de valer vem de cada um, eu acho que nenhuma garrafa de 330ml vale isso.

Concordo.

nem uma Westy 12? Nem uma Black Dammnation? uma Black Butte? uma Bourbon County? dogfish 120?

eu acho que tem uma pa de cerva que vale R$ 30 ou mais.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 4 meses atrás #30162 por Alexandre D'Andrea
FABIO FLEMMING escreveu:

Milu Lessa escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

Gil,

acho que esse preço de 33,90 é similar ao que o Xavier cobra lá na loja (se não me engano, as vendidas pela Expand são importadas por ele).

A questão de valer vem de cada um, eu acho que nenhuma garrafa de 330ml vale isso.

Concordo.

nem uma Westy 12? Nem uma Black Dammnation? uma Black Butte? uma Bourbon County? dogfish 120?

eu acho que tem uma pa de cerva que vale R$ 30 ou mais.

Concordo com você Fabio...
Mais
13 anos 4 meses atrás #30163 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Também concordo totalmente...
Mais
13 anos 4 meses atrás #30164 por Pedro Fraga
Continua não valendo pra mim.

Já paguei, vou pagar de novo, mas não vale.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30165 por Alexandre Ricardo Alves
Na maioria das vezes as cervejas tem seu valor justo que sai de fabrica, com certeza os importadores colocam uma margem bem grande em cima delas, isso que prejudica, mas existe cervejas que infelizmente o custo é muito alto e se tornam raridades, é o caso da Samuel Adams Utopias que um tonel de fermentação vai resultar em apenas 1 garrafa. 80 reais a dose é caro? Depende da sua paixão!
Tempo para a criação da página:0.507 segundos