Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 4 meses atrás #30100 por Rafael Pastore
Fabio, achei mesmo que valeu muito a pena, os preços finais são muito bons.

Farei meu segund pedido semana que vem. Abraço
Mais
13 anos 4 meses atrás #30120 por Gil Lebre Abbade Franco
depois do q li acima, minha pergunta ficou redundante, mas vms lá.
hj vi vendendo na Expand, loja especializada em vinhos, a St. Bernardus Abt 12 por 33,90 (330ml) e 83,90 (750ml).
proibitivo, mas tirando o risco d comprar no Cracked Kettle e afins, vale a pena esses preços praticados?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 4 meses atrás #30131 por Alexandre D'Andrea
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

depois do q li acima, minha pergunta ficou redundante, mas vms lá.
hj vi vendendo na Expand, loja especializada em vinhos, a St. Bernardus Abt 12 por 33,90 (330ml) e 83,90 (750ml).
proibitivo, mas tirando o risco d comprar no Cracked Kettle e afins, vale a pena esses preços praticados?

Em qual Expand vc viu isso?
Mais
13 anos 4 meses atrás #30136 por Pedro Fraga
Gil,

acho que esse preço de 33,90 é similar ao que o Xavier cobra lá na loja (se não me engano, as vendidas pela Expand são importadas por ele).

A questão de valer vem de cada um, eu acho que nenhuma garrafa de 330ml vale isso.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30138 por Gil Lebre Abbade Franco
Alexandre, na loja de Niterói/RJ.
Pedro, tbm creio ser via BBP.
No Delirium Café tbm vendem, por 30,00 se não me engano, mas estão em falta no momento.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 4 meses atrás #30144 por Milu Lessa
Pedro Fraga escreveu:

Gil,

acho que esse preço de 33,90 é similar ao que o Xavier cobra lá na loja (se não me engano, as vendidas pela Expand são importadas por ele).

A questão de valer vem de cada um, eu acho que nenhuma garrafa de 330ml vale isso.

Concordo.
Tempo para a criação da página:0.525 segundos