Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 6 meses atrás #28621 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Que bizarro!

Será que inspecionaram teu pacote??? É estranho porque para tributar, eles precisam inspecionar, e se o fizeram, então eles viram que era cerveja, cuja importação por pessoa física é teoricamente proibida.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28626 por Thiago CS
Fabio, eram 7 garrafas de 330ml e 2 copos, no entanto, eu já fiz pedidos maiores que não foram tributados.

Luiz Felipe, eu fiz a mesma pergunta: se eles fiscalizaram minha encomenda e viram que era cerveja, porque não as descartaram, parece que lucrar com o imposto é mais vantajoso para nossa "pátria" faminta em arrecadar dinheiro para sustentar a regalia de poucos!
Mais
13 anos 6 meses atrás #28627 por Alexandre D'Andrea
Assim que souber o valor a pagar fala pra gente...

Ainda tenho 1 compra a caminho... Mas são só 3 garrafas de 500ml...
Mais
13 anos 6 meses atrás #28646 por FABIO FLEMMING
eu, particularmente, acredito que foi um puta azar!
o que acontece é que o Jeff manda na descrição como garrafas de vidro. Vai ver por isso não abriram e só taxaram.

hoje mesmo eu fiz um novo pedido... chegaram umas edições especiais da Chimay e não me aguentei, hehehhe, comprei uma Chimay Vintage 2008 e uma 2009.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 6 meses atrás #28652 por Alexandre Zwetsch
To com uma vindo do Speciaal.... vamos ver.... mas mesmo com a taxa deve ficar abaixo do que pagaria aqui.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28655 por Thiago CS
Foi pura falta de sorte mesmo, pois duas passaram sem terem sido tributadas no mesmo dia. Olha que um era da Speciaal e a descrição constava como cerveja e o que ficou retido foi o da CK! Vai entender! Funciona como simples amostragem mesmo o esquema da alfândega!
Pelo menos não vou ficar sem as cervejas!;)
Tempo para a criação da página:0.498 segundos