Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 5 meses atrás #28038 por Carlos (Presidente)
Minha encomenda da Cracked Kettle levou 16 dias corridos para chegar lá em casa. Muito recomendado!

Foram 3 Westvleteren 12 2009, 2 Westvleteren Blond, uma Infinium e uma Pannepot Grand Reserva 2005, além das taças da Rochefort e St.Feullien ;)

Devo pedir algo na speciaalbierpakket.nl agora, por conta do frete mais barato e de possuir alguns rótulos que não encontro no Cracked Kettle.
Mais
13 anos 5 meses atrás #28049 por Thiago Urthel
eu vejo o pessoal comentando que o frete do special eh mais barato que o do cracked, mas não concordo.

no special o frete eh 65 euros para até 10 itens ou 10kg se nao me engano.
ja no cracked o frete varia de acordo com o pedido, podendo ser desde 36,20 euros, 59,10 euros ou ate mesmo 107,10 euros.

fazendo uma rapida analogia se eu comprar 10 garrafas de Achel no cracked vou pagar de frete 59,10, enquanto que no special eu iria pagar de frete 65

mas em uma coisa eu tenho que concordar, os preços das cervejas no special ainda são melhores.
;D
Mais
13 anos 5 meses atrás #28078 por Thiago CS
No Special o frete é de 65 euros para até 12 itens ou 10kg e as garrafas de 750 ml equivalem a 2,5 garrafas de 250/330 ml
Mais
13 anos 5 meses atrás #28107 por Thiago Urthel
ah sim, mas da mesma maneira 12 garrafas de achel no cracked sai por 59,10 euros.
;D

agora nao vou nem entrar no merito dos preços da cerveja em si, ate mesmo pq no special eh bem mais barato mesmo e tem mais variedade.

achei esses 4 sites de cervejas porem nao sei se enviam para o Brasil, vocês que ja estão comprando de fora se quiserem se arriscar.

www.halftimebeverage.com/

www.shoppersvineyard.com/store/pc/home.asp

cervezasyvinos.com/83-cervezas

www.cervezainternacional.net/

se alguem resolver comprar escreve ai pra galera..
Mais
13 anos 5 meses atrás #28122 por michael robinson
O meo pedido do Cracked Kettle esta no alfandega ha duas semanas. O que eu devo fazer? Alguem sabe quanto tempo mais ele vai ficar la ?
Mais
13 anos 5 meses atrás #28126 por Alexandre D'Andrea
michael robinson escreveu:

O meo pedido do Cracked Kettle esta no alfandega ha duas semanas. O que eu devo fazer? Alguem sabe quanto tempo mais ele vai ficar la ?

Pode ficar tranquilo, o meu ficou la quase 30 dias... =0)
Tempo para a criação da página:0.515 segundos