Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 6 meses atrás #27240 por Felipe Chehuan
Foram 6:

- De Dolle Brouwers Oerbier Special Reserva 2009 33cl, 13%ABV €11.42 (eu ja havia tomado a 2008 q comprei la msm qdo viajei e ate hj uma das melhores cervejas q eu tomei, espetacular)
- Amager Hr. Frederiksen 50cl, 10.5%ABV €7.49
- Amager Hr. Frederiksen Portvinslagret 37.5cl, 11%ABV €13.99
- Hair of the Dog Adam 33cl, 10%ABV €7.95 (ja tomei uma vez nos EUA tbm excelente)
- Hair of the Dog Fred 33cl, 10%ABV €7.95
- Jolly Pumpkin Oro de Calabaza 75cl, 8%ABV €15.52

A 2ª e 3ª sao dinamarquesas,como ja tive uma excelente experiencia com cervejas escandinavas (norueguesas e dinarmaquesas), apostei nelas apos pesquisar no beeradvocate e principalmente no ratebeer. A primeira delas e um Imperial Stout (Amager Hr. Frederiksen)e a segunda e a msm versao envelhecida por um ano em barris de vinho do porto!

To ansioso pra abri-las.

Abracos
Mais
13 anos 6 meses atrás #27241 por Leonardo Sepúlveda
Tentei comprar 12 rótulos no site www.speciaalbierpakket.nl e no momento do check-out não apareceu na lista de países para entrega o Brasil. Percebi que muitos compraram lá, então não consegui entender esse problema! Alguém pode ajudar?

Aquele www.crackedkettle.com achei muito caro o frete, não está valendo a pena.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27245 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Pedido recebido em perfeitas condições! Maravilha! (20 dias corridos, contando da colocação do pedido)

Mas dá até dó de consumir as preciosas, por conta de todo o sofrimento que foi pra recebê-las... Hehehe...

Agora, é esperar virar o cartão de crédito, pra mandar bala no segundo pedido!!
Mais
13 anos 6 meses atrás #27246 por Daniel Chamilete
Chegou meu segundo pedido:

Russian River Pliny the Elder
Black Damnation II Mocha Bomb 33cl, 12%ABV
De Dolle Brouwers Oerbier Special Reserva 2009 33cl, 13%ABV
Girardin Gueuze Unfiltered (Black Label) 5%ABV, 37.5cl
Amager Hr. Frederiksen 50cl, 10.5%ABV
Dubuisson Bush de Nuits 75cl, 13%ABV
Oud Beersel Oude Kriek Vieille 37.5cl, 6.5%ABV

Realmente, como disse o Felipe, essas dinamarquesas são muito bem faladas e muito bem cotadas entre os cervejeiros europeus, recebi a primeira e encomendei a versão envelhecida no vinho do porto também, quem tomou disse que é coisa de outro mundo!

Obs: A data de vencimento da Oud Beersel Oude Kriek Vieille, está como 2030, rsrs
Mais
13 anos 6 meses atrás #27273 por André Silva
Em minha ultima viagem pra Belgica fiz um bela compra na Beer Planet - www.beerplanet.eu
Conversei com o cara e ele disse que envia pedidos pro Brasil. Quem sabe é uma boa alternativa pra alguem tentar também.
No post que fiz sobre a Westvleteren( www.travelandbeer.com/trappist-westvlete...hor-cerveja-do-mundo ), falei sobre essa loja.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 6 meses atrás #27274 por Pedro Fraga
Assim, correndo o risco de talvez parecer que estou agourando as compras de vocês, mas la vai:

Galera, cuidado com essas compras. Espero que continue correndo tudo bem, mas estejam preparados pra um momento em que essas encomendas possam parar de chegar.
Tempo para a criação da página:0.498 segundos