Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 6 meses atrás #27292 por Alexandre Zwetsch
Leonardo Sepúlveda,

No site speciaalbierpakket.nl realmente não tem o Brasil para escolher como país de envio, a negociação é feita por email. É o frete mais barato até agora.

Eu fiz o seguinte pedido:
Val-Dieu Tripel € 1,80
Val-Dieu Noël € 1,90
Westvleteren 8 € 7,95 (só pode pedir uma)
Westvleteren 12 € 8,95 (só pode pedir uma)
St. Bernardus Pater 6 € 1,35
St. Bernardus Prior 8 € 1,65
St. Bernardus Tripel € 1,65
St. Bernardus Wit € 1,40
St. Bernardus Abt 12 € 1,90
La Trappe Isid'or € 1,70
Duchesse de Bourgogne € 1,60
Cantillon Gueuze € 3,95

Tudo colocado em um pacote de 10 quilos, o total com frete deu € 98,31.

Paguei via Paypal por email na quarta (01/06), ele falou que ia enviar ontem (03/06), estou aguardando o número do pacote pra observar o andamento no site da TNT.

Carlos (Presidente),
Qual site vc comprou?

Sobre o Beer Planet.....
Estava conversando com o Aram (deve ser o indiano) via email, pois vi um problema no total de quilos por pacote, estava colocando 4 cervejas (33cl) e estava contabilizando 7,9kg (deveria ser em torno de 3kg), coloquei 7 e passou pra 10,5 kg (deveria ser em torno de 6kg). Falei com ele isso, ele repetiu por 2x que é melhor comprar o maior pacote (27 quilos) que teria o melhor custo por garrafa. Perguntei se o pacote vazio pesada 4kg, ele só disse que "dependendo do pedido, pesa 4 kg" Acabei desistindo da compra devido a falta de informação suficiente e pelo valor que estava me dando no pacote, o frente fica muuito alto (€ 84,00 por 9 33cl), pagar cerca de 8 euros por garrafa de frete já é assalto...
Mais
13 anos 6 meses atrás #27298 por Carlos (Presidente)
Alexandre, minha compra foi feita no crackedkettle.com. Assim que tiver novidades posto aqui...
Mais
13 anos 6 meses atrás #27303 por Alexandre Zwetsch
É que achei estranho ter comprado 3 westys, mas agora que vi que chegou um novo carregamento no site.

Alguém comprou ultimamente pelo site do Beer Planet?
Mais
13 anos 6 meses atrás #27325 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Bom, hoje, depois de 21 dias, chegou minha encomenda do Cracked Kettle. Sem complicações, sem taxações, garrafas todas perfeitamente bem embaladas, com plástico-bolha e espumas.

Mais a noite posto uma foto das belezinhas.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27329 por FABIO FLEMMING
hoje está chegando meu 7º pedido já.
um 8º já está voando.

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 6 meses atrás #27330 por Alexandre Zwetsch
8º? vc não tem dó do seu cartão de crédito? hehehehehhe
Eu to esperando meus 2 pedidos chegarem ainda, pra quem sabe pedir mais, como to indo pra Bélgica em setembro, acho que vou comprando e peço pra ele deixar guardado que passo lá e pego, as cervejas são tentadores, mas dependendo do frete fica bem pesado, fora o risco dessa diversão acabar um dia.
Tempo para a criação da página:0.499 segundos