Leonardo Sepúlveda,
No site speciaalbierpakket.nl realmente não tem o Brasil para escolher como país de envio, a negociação é feita por email. É o frete mais barato até agora.
Eu fiz o seguinte pedido:
Val-Dieu Tripel € 1,80
Val-Dieu Noël € 1,90
Westvleteren 8 € 7,95 (só pode pedir uma)
Westvleteren 12 € 8,95 (só pode pedir uma)
St. Bernardus Pater 6 € 1,35
St. Bernardus Prior 8 € 1,65
St. Bernardus Tripel € 1,65
St. Bernardus Wit € 1,40
St. Bernardus Abt 12 € 1,90
La Trappe Isid'or € 1,70
Duchesse de Bourgogne € 1,60
Cantillon Gueuze € 3,95
Tudo colocado em um pacote de 10 quilos, o total com frete deu € 98,31.
Paguei via Paypal por email na quarta (01/06), ele falou que ia enviar ontem (03/06), estou aguardando o número do pacote pra observar o andamento no site da TNT.
Carlos (Presidente),
Qual site vc comprou?
Sobre o Beer Planet.....
Estava conversando com o Aram (deve ser o indiano) via email, pois vi um problema no total de quilos por pacote, estava colocando 4 cervejas (33cl) e estava contabilizando 7,9kg (deveria ser em torno de 3kg), coloquei 7 e passou pra 10,5 kg (deveria ser em torno de 6kg). Falei com ele isso, ele repetiu por 2x que é melhor comprar o maior pacote (27 quilos) que teria o melhor custo por garrafa. Perguntei se o pacote vazio pesada 4kg, ele só disse que "dependendo do pedido, pesa 4 kg" Acabei desistindo da compra devido a falta de informação suficiente e pelo valor que estava me dando no pacote, o frente fica muuito alto (€ 84,00 por 9 33cl), pagar cerca de 8 euros por garrafa de frete já é assalto...