Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #27172 por Alexandre D'Andrea
Já que o tópico foi desbloqueado vou postar uma foto das minhas crianças que chegaram ontem...
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Alexandre D'Andrea.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27181 por fernando pereira frassetto
Antonio Massucatti Neto escreveu:

A aceitação e a passagem das nossas encomendas pela aduana parece significar algo, cada um interpreta como quiser, mas acredito que eles estão fazendo vista grossa para isso.

É ilegal e ponto final.

Convivemos no Brasil com o preço abusivo, em todas as áreas, a cerveja é apenas mais um de tantos produtos que nós temos que pagar um valor absurdo para consumir, no Brasil a GLOBALIZAÇÃO não existe, vivemos numa "ditadura fiscal" disfarçada de democracia.

Nessas horas tenho vergonha de ser brasileiro.

Muito legal o tópico retornar. Abraços

Sou da mesma opnião, Antonio!
Mais
13 anos 6 meses atrás #27185 por Cassio Bertelli de Faria
Antonio Massucatti Neto escreveu:

Convivemos no Brasil com o preço abusivo, em todas as áreas, a cerveja é apenas mais um de tantos produtos que nós temos que pagar um valor absurdo para consumir, no Brasil a GLOBALIZAÇÃO não existe, vivemos numa "ditadura fiscal" disfarçada de democracia.

Nessas horas tenho vergonha de ser brasileiro.

Não poderia expressar melhor. Concordo plenamente.
Mais
13 anos 6 meses atrás #27187 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Compra Online de Westvleteren 12
Pessoal, atualmente é MUITO comum a importação de DIVERSOS produtos comprados via Internet por pessoa física. Tanto que em virtude do acréscimo dessas importações, o governo aumentou a incidência do IOF (pra variar).

Não vejo motivos para este tópico causar qualquer polêmica sobre tal ato ou o Brejas sofrer alguma "punição" com isso. Pois existem inúmeros fóruns/comunidades (abertas ou não, atém mesmo mais moderados que esse) que expõe essas práticas e outras em relação a compras online e até agora não sofreram qualquer tipo de represália da justiça.

Como já disseram, se a Aduana/Receita Federal permite que esses produtos adentrem ao país, quem somos nós para julgarmos se eles são improcedentes ou não.

Mais
13 anos 6 meses atrás #27235 por Felipe Chehuan
Fabio obrigado pela coragem de tentar, e fazer nos tds acreditarem q era possivel comprar essas cervejas de tao longe. Eu ja fui na cracked kettle e a loja e excepcional msm, mas nunca tive coragem de "importa-las" alem das q eu comprei e trouxe na mala msm.

Apos tomar coragem comprei as cervejas q chegaram rapidamente demoraram 9 dias entre ser despachada da holanda ate chegar aqui em casa impressionante. (pelo site dos correios deu pra ver q ela n ficou nem dois dias na alfandega)

Tracking:CC006919437NL
As informacoes ai abaixo.
23.05.2011:
Parcel sorted at sorting centre 24.05.2011:
Parcel sent to country of destination 30.05.2011:
Parcel received in country of destination 30.05.2011:
Parcel at customs in country of destination 01.06.2011:
Parcel delivered to addressee

Agora e aproveita-las e ja preparar a proxima.

Abracos!
Mais
13 anos 6 meses atrás #27236 por FABIO FLEMMING
Maravilha Felipe!
E o que vc mandou vir?

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Tempo para a criação da página:0.513 segundos