Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Compra Online de Westvleteren 12

Mais
13 anos 7 meses atrás #26970 por Diogo Brasil
Fabio, será que falando com o Jeff, ele não consegue pedir algumas cervejas como por exemplo a Old Rasputin? acredito eu que pela localidade dele sejá mais facil.. o que você acha, vale a pena perguntar a ele?
Mais
13 anos 7 meses atrás #26971 por Alexandre Zwetsch
Putz, meu comentário pegou mal demais. hehehe
Não vou resistir e hj a noite peço 4 pra ver....
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #26972 por Diogo Brasil
Diogo Brasil escreveu:

Fabio, será que falando com o Jeff, ele não consegue pedir algumas cervejas como por exemplo a Old Rasputin? acredito eu que pela localidade dele sejá mais facil.. o que você acha, vale a pena perguntar a ele?

Bom, eu mandei um e-mail para ele:

Jeff, could possibly provide the beer Old Rasputin?

E ele respondeu:

Hard to get, we have had it a few times but it is not imported here at all. I will try my best but no telling when it will be here.

Cheers,
jeff

Pois é.. cervejinha difícil essa Old Rasputin.. alguém saberia me indicar onde posso comprar?
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Diogo Brasil.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26974 por Thiago CS
A duas Dark Lords já se foram!! Não deu nem tempo para ficar em dúvida e sucumbir à tentação.
Mais
13 anos 7 meses atrás #26986 por Alexandre Zwetsch
AAAAHHHHHH não consegui me controlar.... Apesar da galera daqui ja ter feito a limpa no site hehehhehe

Preferi comprar cervejas mais em conta no 1º pedido, caso não der certo, não me mato. hehehe

1º pedido
Black Damnation II Mocha Bomb 33cl, 12%ABV
St. Bernardus Abt 12 33cl, 10%ABV
Pannepot 2010 33cl, 10%ABV (Belgian Version)
Rodenbach Grand Cru 33cl, 6%ABV
Saison Dupont 33cl, 6.5%ABV
Total: 54,34
Mais
13 anos 7 meses atrás #26988 por Rafael Pieraço
Porra confrades! Vcs não deixaram nenhuma Westvleteren 12!!!

Vou pedir as St Bernardus...
Tempo para a criação da página:0.529 segundos